Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal, to com duas pequenas duvidas aqui e gostaria que alguém pudesse me ajudar. 

A primeira, eu comprei 6 fans ARGB XPG Vento, e elas possuem a seguinte entrada:
image.png.8e9ea51fd5d46dca5c536237e1236d75.png

Olhando pelo site da ASUS consegui identificar essa entrada na placa-mãe, mas gostaria de ter certeza, além de sanar minha dúvida em relação à entrada 12v também, onde ambas ficam localizadas. Gostaria de saber se de fato, é possível utilizar essa entrada ARGB 5V na minha futura placa-mãe, quantas entradas tem 5v e 12v, e se possível uma print indicando onde seria o conector. 

A segunda duvida, as fans tem um esquema de cabos onde eu posso conectar todas elas em série, contendo 2 cabos ARGB, macho e fêmea para conexão com as outras fans. Seria possível utilizar essa mesma série para conectar um ARGB 5v avulso da fita de led do meu gabinete?

Postado

@vinysz Sim.

Se você quiser conectar por exemplo, duas fitas de led usando o mesmo conector aRGB, basta usar um splitter ou hub.

Será o mesmo caso para ligar a fita led junto com os leds do fan.

Esteja atento a quanto vai precisar ligar, no caso, quantos conectores, e qual a conexão vai usar para que tenha o necessário para ser usado corretamente e sem problemas.

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...