Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, comprei um water cooler (DeepCool-L240Tv2 --https://www.terabyteshop.com.br/produto/12633/water-cooler-deepcool-gammaxx-l240t-led-blue-240mm-intel-amd-dp-h12rf-gl240tb) 

e quando fui instalar vendo no manual, pedia para ligar o cabo de RGB no conector RGB 12v

mas quando fui colocar vi que não tinha o conector

teria algum adaptador ou algum jeito de conectar ele na placa sem esse conector?

Posso Ligar o water cooler sem conectar ele?

Meu pc= Xeon e5 2670
placa-mãe Machinist RS9 X99

16gb ram

SSD NVMe 1tb

water cooler deepcool l240v2

GTX 1070

shopping?q=tbn:ANd9GcSzWakowoChpUDIjN9ir--> esse é o cabo que não consigo conectar

Postado

Olá @clayton junior, bom dia.

 

Sua placa-mãe não tem nenhum tipo de conector (nem RGB e nem ARGB), mesmo com conversor de pinagem não daria, somente trocando a placa-mãe para uma que possua pinagem de RGB 12v.

Sim, você pode ligar o water cooler sem este cabo, esse cabo é apenas para você alterar cores, efeitos e etc via software, você irá ligar o cabo do water cooler apenas para girar as fans a iluminação manterá apagada.

 

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...