Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Possuo um SAMSUNG M30. E o que acontece com ele é que ele está ligado o aparelho, ele vibra, quando chega notificações e tal porém a tela está preta.

O que ocorreu foi que eu precisava ir para um lugar meio perigoso e por medo coloquei o celular colado ao meu corpo meio escondido para não ficar dando mole com celular (OBS: A TELA ESTÁ TRINCADA), porém eu não percebi que coloquei a tela do celular em direção ao meu corpo, e como estava calor eu suei muito. Quando cheguei no meu destino peguei o celular e ele está molhado por causa do suor, apertei e a tela acendeu rapidamente, apertei de novo o botão de Power para limpar ele porém quando cliquei de novo a tela não acendeu, limpei ele bem mas não acendia a tela porém vibra cheguei em casa limpei ele e coloquei no arroz, mas aparentemente até agora nada, ele aparenta estar ligado e vibra quando chega notificação porém a tela não acende. Alguma dica de algo que eu possa fazer para tentar recuperar ele? Não sei o que vai ser preciso ser feito para arrumar ele no concerto e nem se foi realmente o suor ( acredito que sim)

Obs: ele está com a tela bem trincado e ele toda vez que caia o mínimo de água possível nele, podia ser 5 gotas a tela ficava se mexendo sozinha e não dava para mexer e aí eu precisava bloquear a tela e limpar bem, aí voltava ao normal isso já fazia uns meses 

Obs²: quando pressiono os botões, por exemplo quando pressiono por um tempo o botão de Power ele não aparenta desligar pois não vibra, já tentei apertar Power + volume para cima e Power + volume para baixo e não acontece nada

Postado

Olá @Niicoolleh19, boa tarde.

O que pode ter ocorrido é o suor ter entrado no celular, molhado o circuito que integra a tela ou até mesmo a conexão e no momento em que você apetou pra ligar deu curto e queimou pois ainda estava húmido, eu não sou técnico com smartphones mas eu acho que a melhor solução no momento é levar até um técnico para ele fazer um relatório preciso do problema após você explicar toda a situação.

Abraços.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!