Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Existe algum software ou maneira de monitorar o consumo da fonte durante o uso? Meu pc andou reiniciando algumas vezes durante o uso do Battlefield 2042 e minhas peças são todas recentes com 16 meses de uso, exceto o processador que tem 2 meses somente, fiquei desconfiado da fonte e da placa de vídeo que andou atingindo altas temperaturas. Ajustei as fans da placa de vídeo e não voltou a ocorrer o problema, quanto a fonte não tenho certeza.

Postado

@Downboys

O HWInfo e o HW Monitor, dão estimativas de consumo de algumas peças, como placa de vídeo e processador.. É o mais perto que tem, em termos de software, pra isso.. E como falei, seriam só estimativas.. Medição precisa, só com equipamento profissional..

Mas, porque desconfia da fonte??

Postado

@RS Faria To achando que o jogo 2042 por estar mal otimizado e com graves problemas de performance, pode ta exigindo mais do que a fonte poderia atender, só ocorreu com esse jogo, o game trava na tela e o pc reinicia. Ajustei a velocidade das fans da placa de vídeo e não ocorreu mais, minha placa tem 1 ano e meio de uso +/-, nunca deu problema, meu processador tem 2 meses de uso +/-, placa-mãe de 1 ano de uso também, fonte 1 ano e meio, pc inteiro com menos de 2 anos de uso. Ou é a fonte ou aquecimento da gpu ou cpu, tenho boas fans da pcyes calafrio fazendo exaustão e ventilação, as memórias ram são novas também com 1 ano de uso. Não sei o que pode ser.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...