Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Alguém saberia me dizer se as placas de vídeo da Inno3d são boas ? Gostaria de comprar uma 1650 ou 1660 super. As dessa marca foram as com preços mais baixos, mas n sei se são realmente boas.

Postado

Nunca ouvi falar dessa merca,Manda um print do anuncio pra verificar se é placa fake ou não,Algumas marcas ai estão metendo o louco com placa falsa

Postado

@Leo CR Inno3D é marca antiga, fabricante pequena, mas confiável. Entre ela e a Galax recomendada pelo @Mosaerts, recomendo a Galax, pois tem três anos de garantia para produtos adquiridos em território nacional, algo que acho improvável a Inno3D oferecer (convém pesquisar se quiser mesmo).

Lembre de comparar o preço com a RTX 2060, pois essa já esteve mais barata que a 1660 mesmo sendo bem superior a ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...