Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá @Lukas Sperandio, boa tarde.

Não faz sentido algum você querer um headset de estúdio para jogar KK, são formas de usar totalmentes distintas.

Recomendo você a pegar um Astro A50 (já que não liga para o preço) é um ótimo headset e está na mira de vários steamers por aí. Ahh... Manda um pra minha casa também HeHe.

Abraços.

Postado

Da uma olhada nos JBL Quantum. O meu é o 400, Abaixo são bem simples, sendo melhores (e mais caros) conforme o preço sobe. Eu gostei bastante do meu. Da uma olhada!

Eles tem um esquema que você configura dois saídas de audio, uma pro jogo, por ex e outra pro discord. Dai faz o mix com o controle direto no fone.

https://www.jbl.com.br/quantum-headset-gamer.html

400
600
800
ONE

Postado

@Mikhail Kosevich Volkov conseguirá te ajudar muito bem, é um baita orçamento que dá pra montar um ótimo conjunto. 

@Marlon Vinicius Cardoso Faz todo sentido sim, headphones profissionais tendem a entregar uma fidelidade de áudio muito maior que Headsets "gamers", conheço pouquíssimos headsets com preço e qualidade justos... O @Mikhail Kosevich Volkov conseguirá explanar melhor esse ponto. 

Postado

@Lukas Sperandio Se quiser qualidade de áudio, pegue um Sennheiser. Tem opções boas na Kabum, mas o preço é acima de 500 reais o modelo mais simples. No geral a qualidade de áudio será bem superior à maioria dos outros de mesma faixa de preço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!