Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza, então estou com o problema que o meu mouse, só funciona em certa parte do meu mousepad, mais especificamente na parte da esquerda, no centro e na direita ele fica meio que travando ou as vezes nem mesmo funciona, já retirei e coloquei na porta USB, seria problema no mouse? quem puder responder eu ficaria muito grato pois comprei o mouse esse ano.

Postado
4 horas atrás, Miguel Cordeiro disse:

Fala galera, beleza, então estou com o problema que o meu mouse, só funciona em certa parte do meu mousepad, mais especificamente na parte da esquerda, no centro e na direita ele fica meio que travando ou as vezes nem mesmo funciona, já retirei e coloquei na porta USB, seria problema no mouse? quem puder responder eu ficaria muito grato pois comprei o mouse esse ano.

Pode ser problema no sensor do mouse, caso seu mousepad tenha outras cores, estampas, revestimentos ou no seu mousepad mesmo - espuma ou base irregulares. Qual é o seu mousepad e o seu mouse? Se não souber o modelo do mousepad, você pode mandar uma foto - que seria preferível também pra checar.

Postado

@Wune Obrigado pela resposta. Então eu uso o Mancer Lead comprei na pichau, ele sempre funcionou corretamente nesse mousepad, mas uns atrás começou falhar e só funciona em certa parte do mousepad ou as vezes nem funciona, creio que deva ser problema no sensor mesmo, o que me impressiona pois ele não teve quedas ou algo que tenha danificado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!