Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou com problemas com minha net, meu download ta normal mais o meu upload ta ruim fica 0,4 ? isso é pug do windows ou ja alterei Dns etc nada resolve ja liguei pra operadora eles disse que a rede ta normal !! 

Sem título.png

Postado

Para a maioria das operadoras de internet os pacotes pessoas tem upload de cerca de 10% do download isso é normal. No entanto seu upload aparece muito baixo sendo que ele deveria estar na faixa de uns 8 MB se sua internet é de 80 MB.

Tente verificar se nenhum programa esta usando o upload em segundo plano e tente também fazer o teste em outro horário para ver se isso é constante.

• Membro VIP
Postado
8 minutos atrás, Dan Francisco Jr. disse:

@Edvaldo J. Frederico roteador multilaser, pc normal, uso cabo de rede normal que vem com roteador !! uso webflash operadora !!!

Sua operador oferece serviço de internet por fibra ótica, então já que você falou que seu roteador é um multilaser (passe o modelo detalhado isso ajuda muito), então você utiliza um conversor gpon mais o roteador.

roteador.png

Alem do seu computador existe outra equipamento conectado nesse roteador da multilaser como celular ou notebook.

No celular ou notebook também fica como o mesmo baixo uploud?

Se você ligar o conversor gpon diretamente no computador seu passar pelo roteador como fica a internet.

PC Normal ficou muito vago, sempre passa o modelo mais detalhado.

• Membro VIP
Postado

@Dan Francisco Jr. Boa tarde, seja bem-vindo ao Clube do Hardware!
Sua internet é pela linha telefônica? Se for ADSL é normal que o upload seja ruim e o download bom. Tive uma Oi de 15 mega que fornecia apenas 1 mega de upload.
Multilaser é uma marca bem ruim, tente ligar o cabo de rede direto no PC sem passar pelo roteador, e veja se resolve o problema.

Postado

@Edvaldo J. Frederico roteador é esse ONU GPON WI-FI AC1200 2 ANTENAS F670L | ZTE - RE907,

pc Ryzen 5 3400g, placa-mãe a320m, 16 de ram, fonte 500, SSD 240 gigas, o cabo que vem pro roteador ele não entra no pc !! meu celular fiz o test deu mesmo problema, celular fica conectado via wifi e pc via cabo !! 

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Dan Francisco Jr. disse:

@Edvaldo J. Frederico roteador é esse ONU GPON WI-FI AC1200 2 ANTENAS F670L | ZTE - RE907,

pc Ryzen 5 3400g, placa-mãe a320m, 16 de ram, fonte 500, SSD 240 gigas, o cabo que vem pro roteador ele não entra no pc !! meu celular fiz o test deu mesmo problema, celular fica conectado via wifi e pc via cabo !! 

Se você conectar seu PC direto nesse roteador ONU GPON WI-FI AC1200 2 ANTENAS F670L | ZTE - RE907 também fica ruim?

Se sim, então você precisa ligar para sua operadora para eles resolverem esse problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!