Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá ,de uns dias para cá meu computador  fica abrindo e fechando o cmd sozinho e minimizando jogos que eu estou jogando. Já tentei de tudo ,fiz todos tutoriais que encontrei no Youtube ,fiz alguns tutorias de fóruns tmb e nada ,já formatei meu pc e continua dando o mesmo erro  ,me ajudem pff. Abaixo a 3 imagens de gravações de tela que eu fiz ,ele abre e fecha mt rápido ,por isso não tenho um print mais visível.

Imagem1.png

Imagem2.png

Imagem3.png

• Membro VIP
Postado

Formatar e instalar os mesmos programas fica tudo a lesma lerda. Um antivirus lhe cai bem (não recomendo qual).

Dica: formate com versão original, não instale nada, não visite as mesmas páginas e veja o que acontece. Instale 1 programa por vez e veja qual causa o problema. Mas antes instale um antivirus.

• Curtir 1
Postado

@luskaaz Recomendo a reinstalação do sistema usando a ferramenta oficial da microsoft, deixando ela baixar a ISO e criar o pendrive automaticamente. Depois evite abrir emails suspeitos ou baixar programas em sites de download como baixaqui e similares, pois esses sites são sempre viróticos. Preste sempre atenção no que vai instalar e de onde veio esse arquivo. Não apague arquivos ou componentes do windows sem ter certeza de sua função e que podem ser apagados sem impacto ao sistema (não importa o que ouvir falar na internet). Deixe seu antivirus do windows, o windows defender, sempre atualizado pelo windows update.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...