Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Você pode especificar o nome do projeto, por favor?

Eu acho difícil saber se o projeto é feito com Eclipse ou NetBeans, já que eles são os IDEs que trabalham com Java.

Postado
14 minutos atrás, Joao531 disse:

Você pode especificar o nome do projeto, por favor?

Eu acho difícil saber se o projeto é feito com Eclipse ou NetBeans, já que eles são os IDEs que trabalham com Java.

01.PNG

• Moderador
Postado

@PortalBranco Você pode saber se o projeto foi  feito no eclipse,  se tiver esta pasta e arquivos:

spacer.png

Então presumindo... se for apenas essas duas opções de IDE,  é provavel que seja pelo eclipse,  Mas...  não lembro da estrutura atual do Netbeans.  porque um dos arquivos ali tem nome diferente.. enfim...  Geralmente a IDE gera alguns arquivos, no caso do Netbeans, quando cria os arquivos em java, naturalmente ele coloca comentários indicando que foi feito pelo Netbeans.

Então. você pode pode abrir eles e ver se existe algum comentário

Postado

O NetBeans cria uma pasta chamada nbproject (acho que é assim, ou algo parecido com isso), além de um arquivo de configuração que eu não lembro o nome.

O Intellij Idea cria uma pasta oculta chamada .idea e um arquivo de configuração com o nome <nome_do_projeto>.iml.

Os demais IDEs já não sei dizer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!