Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, gente! Feliz Natal à todos.

 

Vejam, meu pc funcionava normalmente (em uma bancada que eu improvisei aqui). Usava essa máquina fora do gabinete, pois ela nunca teve um. Daí comprei um gabinete para ela, montei todo o maquinário nele e agora a placa não funciona! Troquei as memórias (passei a borrachinha branca nelas), troquei a fonte (usei três diferentes) e nada! O curioso é que antes eu ligava ela com a chave de fenda e agora nem isso! Nem mesmo com os botões - reset, power sw e etc - o que pode ter ocorrido? E como consertar?

 

Pentium 4 650

ga-945gcm-s2c

Memória DDR2 667

 

Obrigado à todos desde já pelo auxílio.

P_20211224_090932.jpg

P_20211224_090918.jpg

P_20211224_090926.jpg

Postado

Bom dia, gente! Feliz Natal à todos!

 

Então será que não tem jeito? Terei que comprar uma placa nova?

 

Obrigado à todos desde já.

  • mês depois...
Postado

Galera, boa noite! Descobri o que era: eu estava colocando o cabo CPU errado. Ele estava invertido! Quando notei, consertei. Quem tiver o mesmo problema que eu tive é só checar para ver se não é o cabo. Como podem ver as vezes as nossas máquinas não ligam por coisas bem bobas. Assim sendo, não repitam o meu erro simples. Espero que essa experiência possa ajudar alguém. Deus abençoe a todos. Moderadores podem fechar o tópico, por favor, obrigado. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...