Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To querendo montar um pc com as seguintes configurações:

Ryzen 5 5600g

b550m aorus elite

16gb ram 3200mhz

RTX 3060 twin edges 12gbs(no caso a placa de vídeo eu irei comprar no futuro pois não consigo comprar no momento junto com as outras peças, obviamente por isso escolhi um processador com apu).

Eu queria saber se uma fonte de 550w da conta dos dois(Ryzen 5 5600g e RTX 3060).

Postado
3 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Se não me engano, tempos atrás não estava sendo recomendo nem a linha TX da Corsair por ter tido lote defeituoso. Dá uma pesquisada para ver como está agora se o pessoal fala algo de defeito.

Infelizmente foi uma grande remessa de diversos lotes de modelos fabricados pela Great Wall utilizando um thermal pad menos espesso do que os requerimentos da Corsair, fazendo com que os switchers entrassem em contato com o dissipador, entrando em curto e explodindo, pois o pacote térmico utilizado não conta com isolamento na parte superior. Estes problemas foram mitigados com a adequação da espessura do thermal pad em lotes fabricados posteriormente.

Não é muito provável a presença de lotes defeituosos remanescentes no mercado.

Fora este acontecimento, trata-se de um bom modelo de categoria intermediária-alta.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...