Ir ao conteúdo

Placas Mãe A520M - UMA Frame Buffer Size

Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou procurando placas mãe para o 5600G, até +- 600 reais da série A520M para aceitar processadores futuros.

Estava pendente para a Gigabyte A520 DS3H, mas vi no manual que ela só aceita setar até 2GB de para a APU, na opção UMA Frame buffer size.

Minhas dúvidas: essa APU seria melhor aproveitada se a placa-mãe aceitasse por exemplo 4GB?

Ainda não encontrei se a ASUS Prime A520M-E aceita 4GB, se aceitar ela é uma boa opção?

Postado
agora, Erick De Oliveira Leal disse:

Minhas dúvidas: essa APU seria melhor aproveitada se a placa-mãe aceitasse por exemplo 4GB?

Sim e não, depende do jogo, e de qualquer forma, a VRAM vai aumentando junto com a necessidade, e não, se você desativar o CSM, você consegue setar até 16 GB.

• Solução
Postado
1 hora atrás, Erick De Oliveira Leal disse:

acho que na gigabyte mesmo desativando esse tal CSM não vai mais de 2gb.

Já vi gente fazendo isso em placas S2H (inferiores a DS3H) além de que, a A320M-H permite até 8 GB, não faz sentido a DS3H não aumentar mais que 2 GB, e você precisa ver quanta RAM alguém tem.

1 hora atrás, Erick De Oliveira Leal disse:

outra duvida é se deixar auto ele sobe mais de 2gb mesmo nessa gigabyte

Sim.

Postado

Escolha de placas... Estou focando em preço, to entre 3 placas... Gigabyte A520M DS3H, ASUS PRIME A520M-E ou ASUS TUF GAMING A520M-PLUS II. Porém a ASUS TUF ta 100 reais, compensa pagar isso a mais por ela, tem algum diferencial que vale esse custo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...