Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu e meu grupo de amigos decidimos recentemente começar a aprender a programar, mas eu não tenho nenhum Pc e estou com um orçamento menor do que 1800 reais no momento.

Nisso eu encontrei um PC Athlon 3000g com 8gb ram 420g em SSD e uma placa-mãe A320. Achei muito interessante a oferta mas vi que ele se tratava de um duo core, já vi vários e vários vídeos sobre ele na internet com pessoas testando ele em jogos (que por sinal é muito interessante para mim já que planejo jogar algumas coisas no Pc) mas não conseguir encontrar nenhum que falasse como ele seria efetivo em programação, queria saber se ele vale a pena ou não, porque se for só para se ter ele para jogar vale muito mais a pena foque um i5 de terceira!

PS: esse meu orçamento muito provavelmente não vai mudar nos próximos 5 meses então preciso de um PC para agora. Desde já agradeço 🙏🏾

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2116522209-pc-gamer-Athlon-320ge-8gb-2666mhz-Radeon-vega-3-SSD-480gb-_JM

Postado

@Leandroo12 Com um Athlon 3000g você consegue programar tranquilamente, até porque programar é algo que não exige nenhum computador potente e ainda roda alguns jogos leves para descontrair, mas esse link que você mandou é um 320ge, ainda consegue programar mas esqueça os jogos leves.

Se você montar um computador peça por peça sai mais barato e consegue montar com o Athlon 3000g, ai sim vale mais a pena.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/18308/upgrade924

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...