Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

recentimente meu cooler intel normal quebrou e como peguei um i5 3570k pensei logo em pegar um cooler gamer ai peguei o DK-34 instalei e ta funcionando normal porém tem hr q eu vou ver a RPM e do nd apresenta problemas vai pra 65000 ou 6700 mil e volta ao normal a rpm sera q devo me preocupar com isso pois os outros coolers normal da intel nunca deu isso ou sera q é o programa ??

image.thumb.png.769488fa16951b7b9ca7f9ffb82bc2a0.png

Postado

@GuilhermeGB moro na bahia a temperatura media esta entre 29 e 33 agr mesmo esta 30 graus e a temperatura esta em 40 graus usando goolgle aberto com varias abas e testei stress do processador durante 10 min e o maximo foi 52 de temperatura e meu gabinete é pequeno e n tem ventilação to tentando pesquisa um gabinete n muito caro aqui

Postado
14 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

@GuilhermeGB moro na bahia a temperatura media esta entre 29 e 33 agr mesmo esta 30 graus e a temperatura esta em 40 graus usando goolgle aberto com varias abas e testei stress do processador durante 10 min e o maximo foi 52 de temperatura e meu gabinete é pequeno e n tem ventilação to tentando pesquisa um gabinete n muito caro aqui

Máxima de 52ºC é uma temperatura muito boa, para um processador comum é aceitável até por volta de 70-75ºC.

Postado
15 horas atrás, Henrique 2019 disse:

@GuilhermeGB coloquei uma fan pequena no fundo do gabinete e ajudou bastante ta batendo de 30 a 34 graus em navegação normal no google em jogos n testei aindaimage.thumb.png.d29a2694a87dd61c37b1becb2a106d63.png

A refrigeração do gabinete impacta muito na temperatura do seu hardware. É de suma importância ter pelo menos uma ventoinha na parte de trás do gabinete para tirar o calor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!