Ir ao conteúdo

Uma fonte com defeito pode danificar outro PC?

Ir à solução Resolvido por Lenhal,

Posts recomendados

Postado

Meu PC n está dando vídeo. Ele liga, o CPU cooler liga o RGB e roda normalmente, mas o monitor fica apenas com o botão piscando como se eu n tivesse ligado o PC. Já fiz vários testes; tirei a GPU e tentei ligar direto na placa-mãe, testei com apenas um pente de RAM e tmb os slots de memória, levei o PC até a TV pra ver se o problema era o monitor, até troquei o kit inteiro por um outro q tenho guardado aqui (placa-mãe, CPU e memórias RAM), mas em todas as tentativas o PC n deu vídeo. Desconfio q possa ser problema na fonte. Eu queria mandar ela pra um conhecido meu testá-la em seu PC, porém ele ficou com receio q ela possa danificar seu hardware se tiver com defeito. Eu gostaria de saber se isso é possível ou se n existe essa chance. Uma fonte com um problema q impessa o PC de dar vídeo pode danificar outro PC se for testada nele?

• Solução
Postado

@SilverKnightLedo Testar o seu PC com a fonte dele é bem mais seguro, se o problema realmente estiver na fonte, ela pode acabar avariando as peças do PC em que vai testa-la. Testar uma fonte boa em seu PC é bem mais indicado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!