Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá, pessoal!

Eu tenho um mouse M185 da Logitech  e estou com um problema bem chato nele: ao fazer uma seleção de texto, ele para de selecionar antes de eu soltar seu botão e volta logo em seguida. Um exemplo de seleção que acontece quando estou usando ele é essa:

image.png.a918b64d32dda4dca74a61b0ace835d0.png

Vejam que ele parou de selecionar na palavra proposta e voltou a selecionar na palavra isso. 
Eu fiz um teste nesse site para ver se eu estava com problemas de duplo clique e parece que não. Ao que parece, o botão esquerdo dele para momentaneamente de funcionar quando pressionado. tenho quase certeza que é algo de hardware mesmo, uma vez que tenho outro mouse do mesmo modelo que funciona. No entanto, há algo que se possa fazer com o mouse ou o mais indicado é sua aposentadoria?

Postado

como se trata de um mouse sem fio, ja verificou a pilha dele?

ontem aconteceu uma coisa aqui com o meu, tava usando o pc quando do nada o mouse apaga.. eu pensei na hora, o computador travou ou vai travar, fiquei esperando ele reiniciar e nada.. ai apertei o simbolo do windows do teclado, abriu o menu normal.. apertei ctrl+alt+del, tudo ok

fiquei sem entender, como esses mouses modernos não tem mais aquele led vermelho em baixo você não sabe o que diabos aconteceu.. ai fui fazer o obvio, tirar a pilha.. tirei e não deu sinal de vida.. foi quando decidi apenas trocar por outra.. e ai sim tudo voltou ao normal!..

era pilha fraca, pura e simplesmente

Postado

@Vinícius Gomes Ferreira Você tem que verificar de onde está copiando o texto! Esta dificuldade não é do mouse, uso este mouse tb e nunca tive problemas. Quer copiar de onde? Um arquivo PDF? Se sim, este arquivo esta bloqueado para copiar! Use este site para desbloquear arquivos PDF.

É um site? este site tb está bloqueado para copiar! No entanto, neste último caso, há formas para conseguir copiar, basta clicar com o botão direito e clicar em imprimir, vai abrir a janela de impressão e é aí que você seleciona o texto e copia! Simples, rápido e prático!

Poderá tb atualizar o driver(SetPoint) deste mouse: Downloads - Wireless Mouse M185

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...