Ir ao conteúdo

Acer Aspire 3 a315-56 não dá vídeo após upgrade de RAM


Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

Postado

boa noite, tenho um notebook Acer Aspire 3 a315-56 quem vem originalmente com 8gb de RAM, sendo 4gb soldados na placa, resolvi fazer o upgrade para 20gb com um pente de 16gb DDR4, fiz a troca dos pentes hoje pela tarde e assim que fui testar o notebook ele não estava dando vídeo, as luzes que sinalizam que o computador esta ligada estão funcionando, ele emite o som padrão quando conecto o notebook no carregador e a ventoinha do cooler esta girando, devido a esse problema resolvi colocar o pente original de volta e o notebook voltou ao estado normal, não sei o que pode ser a causa desse problema, agradeço qualquer ajuda :)

  • Solução
Postado

@gab_rachid Era para funcionar normalmente. Se o update de BIOS sugerido pelo colega @Edvaldo J. Frederico não funcionar, acione a garantia da memória. Por curiosidade, onde comprou e qual o modelo da memória?

 

Confira o modelo exato do seu notebook antes de tentar atualizar a BIOS. Esse é o link para o download se o modelo que você citou estiver correto: https://www.acer.com/ac/en/US/content/support-product/8191?b=1

  • Curtir 1
Postado

Boa noite amigos, gostaria de dizer que a ajuda de todos foi mt util, meu computador voltou ao normal agora com seus 20gb de RAM :)

Muito obrigado pela ajuda

  • Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...