Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal...

Minha placa de vídeo se entregou e preciso de uma nova, mas estou por fora das atualizações e dos últimos modelos de placas.

Meu processador é um Ryzen 7 -2700

placa-mãe B450 Aorus Elite

Alguém tem uma luz de qual placa comprar, que deixe este conjunto fluido.

Obrigado!

Postado
10 horas atrás, Andros Santos disse:

Com 4 Mil dá pra você pegar até uma RTX 2060 ou RX 6600 XT, mas fique atento em sua fonte se aguenta e se esta em perfeito estado.

Obrigado pela sugestão. 

Sobre o consumo, será 15 wats maior do que a GTX 970 que tenho hoje. Então acredito que isto não será problema.

Olhei os testes comparativos e a RX 6600 XT se saiu bem melhor que a RTX 2060, além de ser uma placa 2 anos mais nova.

A diferença de preço entre elas é de 200 reais. Não vai influenciar na escolha.

Mas agora me surgiu uma duvida, minha placa-mãe uma B450 Elite, não vai gargalhar com esta placa?

Valeu!

Postado
1 hora atrás, Nettuno disse:

Mas agora me surgiu uma duvida, minha placa-mãe uma B450 Elite, não vai gargalhar com esta placa?

A sua placa-mãe não vai influenciar em nada. porém repito espero que você tenha uma boa fonte com boa eficiência.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...