Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
11 horas atrás, MarcosFreitasSP disse:

O hardware usado pela Kingston é melhor.

Controladora ruim e Firmware também ruim, SLC Cache menor, mais lento... Ele é melhor no quê?

Postado

@Detetive Virtual de SSDs Boa tarde, o SSD eu iria usar só jogos e edições de vídeo e tal

Só queria um de 200 e pouco GB, porque to sem nenhum SSD no meu PC, daí eu estava na dúvida de qual pegar, mas pelos comentários acho q vou comprar o crucial mesmo..

• 2 semanas depois...
Postado
Em 20/01/2022 às 16:33, Detetive Virtual de SSDs disse:

@MarcosFreitasSP Definitivamente não, Controlador Phison S11 é um single Core à 200 MHz, sendo que há muito problemas com corrompimentos de firwmare e as vezes nem há versões atualizadas para atualizar.

Boa noite.

Diversos fabricantes usam S11 e o bug que você refere foi corrigido ha alguns.

Mas até onde sei a Kingston também usam outros controllers, principalmente para drives de ambiente enterprise. 

Postado

@MarcosFreitasSP Na verdade não foi feito uma atualização que corrigiu um dos problemas, pode ver que o caso dos famosos "A400" com problema de firmware ainda continuam....

Infeizmente, e nem todos os SSDs com o Phison S11 possuem ferramentas nativos de atualização de firmware pois nem todos fabricantes nem se quer lançam versão de firmware.

8 horas atrás, MarcosFreitasSP disse:

Mas até onde sei a Kingston também usam outros controllers, principalmente para drives de ambiente enterprise. 

Sim eles tem vários SSDs com foco em DC / Enterprise, mas ai é uma categoria totalmente diferente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!