Ir ao conteúdo

Qual o melhor processador suportado pela b450m gaming br?

Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Postado

estou querendo fazer um upgrade de processador

o meu atual e um amd Athlon 200ge

placa-mãe e uma B450m gaming/br

to querendo o melhor processador q essa placa-mãe suporta,
não importa o preço me digam qual e o melhor q  minha placa-mãe suporta.
agradeço.

Postado
4 minutos atrás, g4life disse:

estou querendo fazer um upgrade de processador

o meu atual e um amd Athlon 200ge

placa-mãe e uma B450m gaming/br

to querendo o melhor processador q essa placa-mãe suporta,
não importa o preço me digam qual e o melhor q  minha placa-mãe suporta.
agradeço.

lista de processadores suportados: https://www.ASUS.com/br/Motherboards-Components/Motherboards/PRIME/PRIME-B450M-GAMING-BR/HelpDesk_CPU/

agora pela construcao dessa placa, no maximo eu colocaria um 3700x em stock.. ou 5600x/5600g/5700g

• Curtir 1
Postado
agora, g4life disse:

@rodrigo.dcvieira mas estes são mesmo os melhores?

melhores para qual finalidade?

porque melhor não significa mais caro.. os melhores sao os topos de linha, que sao os 3900x/3950x/5900x/5950x

porém essa placa-mãe não tem uma construcao adequada para suportar eles visto que sao processadores muito fortes e que exigem muita energia.. apesar do socket ser o mesmo para todos esses modelos, não é toda placa-mãe q tem uma estrutura adequada para recebê-los

• Curtir 1
  • Solução
Postado
1 minuto atrás, g4life disse:

@rodrigo.dcvieira Para jogos e multitarefas, quero o mais potente

pegue os que recomendei ja.. pra esse modelo de placa q não tem dissipador nos vrms e é muito basica, é o maximo q você pode chegar..

se quiser um processador melhor, vai ter q investir em alguma b550 de qualidade ou x570 q sao as placas mais recomendadas para pegar os processadores topo de linha

não adianta investir milhoes num processador parrudo e colocar numa placa-mãe vagabunda.. deve haver equilibrio na escolha dos componentes ou você poderá ter muitas dores de cabeça montando configuracoes desbalanceadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...