Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desktop dell optiplex 7010 luz laranja!


Visitante

Posts recomendados

Boa noite, preciso de ajuda estou com um Dell Optiplex 7010 que está com um problema de luz laranja, não somente um, mais vários, sendo eles a luz laranja piscando 3 vezes, sendo 2 vezes consecutivamente, é logo após 1 vez individualmente depois, já testei trocar a fonte, mexer nas memórias é tirar a bateria da BIOS, mais continua da mesma forma, bom se alguém tiver alguma dica, ou alguma forma de resolução é solução do problema agradeço muito, porque realmente são vários computadores com o mesmo erro, é acredito que possa ser placa-mãe, então se for queria de certa forma ajuda de problemas é componentes que normalmente dão esse erro nesse modelo da Dell, porque poderia tentar fazer a troca para voltar a funcionar.
Pois bem, desde já agradeço a quem ajudar é responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Torres Boa noite é Olá, muito obrigado pela ajuda, mais esse problema acho que é um pouco mais especifico, pois já tentei praticamente todos esses métodos apresentado nesse tópico é tutorial, mas ele realmente não liga, é não só ele como cerca de uns 20 computadores da mesma marca da Dell sendo do mesmo modelo Optiplex 7010 que estou tentando coloca-los de volta para funcionar, não sei bem se pode ser um problema mais complexo ou de placa-mãe, mais pelo que vi, nenhum método "padrão" funcionou acredito que seja, mais se tiver mais alguma dica ou algum esquema dessa placa-mãe Dell, ajudaria muito porque realmente não sei mais o que tentar, porque de certo modo já fiz de tudo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Cicero Lorhan Os leds indicam problema na placa-mãe.

https://www.dell.com/support/kbdoc/pt-br/000126021/a-guia-de-refer-ecirc-ncia-para-dell-optiplex-diagnostic-indicadores

Sugiro pegar um modelo funcional e ir trocando as peças até achar o defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!