Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde

Pessoal, na empresa onde eu trabalho eu estou procurando comprar uma impressora colorida, estou analisando investir na EPSON L3250, somos uma empresa pequena então para nós uma impressora mais comum serviria melhor, até pelo valor do investimento. Porém aqui na empresa o RH eventualmente precisa imprimir documentos em folhas de gramatura 180g/m², fui consultar o suporte da EPSON e eles disseram que a impressora não suporta esse papel, mas suporta papel especial da EPSON de gramatura até 252 g/m².

Eu ja tive uma impressora EPSON L355, e ela mesmo não sendo o recomendado ela conseguia imprimir em papeis de gramatura 180g/m².

alguém possui essa impressora EPSON L3250 e sabe me informar se ela consegue imprimir em papeis de gramatura 180g/m² mesmo não sendo recomendado pelo fabricante?

E outra coisa, esse papel especial EPSON tem alguma diferença de outras marcas de papel? Digo isso porque a impressora suporta papel especial EPSON de gramatura maior que 180g/m²

Obrigado.

Postado

Minha mãe trabalha com impressão, e tem uma EPSON L3250, e sim, ela imprime papel 180g/m², mas de vez em quando ela erra na hora de puxar o papel, apesar de ser algo raro. 

Outras impressoras que já vi imprimindo papel 180g/m² é a L3110, e a L395. Acredito que modelos entre esses dois também vão imprimir mas não posso te confirmar com toda certeza já que nunca vi essas impressoras trabalhando. 

Quanto a questão do papel especial EPSON, vou ficar te devendo. Não havia sequer ouvido sobre esse papel antes.

• Amei 1
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...