Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ME AJUDEM PESSOAL NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.

Minha internet tem 300mbps de velocidade porém no pc só chega a uma média de 30 a 70 mbps, oscila muito nessa média (no pc), a internet é de fibra óptica, já testei no celular na rede 5ghz e chegou a 250mb, tentei conectar o celular para passar a conexão via USB mas também não houve mudança, usava um cabo CAT5E e ficava nessa velocidade, comprei um CAT6 (4 Pares) para ver se tinha algum tipo de melhora mas não houve, continuou a mesma coisa, placa de rede é onboard da placa-mãe 10/100/1000 tem suporte para até 1gb de velocidade, o modem é um Mercusys AC12G também tem saída de gigabyte, já coloquei a velocidade como full duplex 1gb, formatei o pc e troquei a versão do windows, atualizei drivers porém nada...

print1.PNG

print2.PNG

print3.PNG

Print4.PNG

print5.PNG

• Membro VIP
Postado

1. A velocidade citada via 5Ghz é conectado ao AC12G ?

2. Se conectar diretamente com o modem, qual a velocidade?

3. Qual operadora, modem utilizado?

Se 1 for verdadeiro, o problema deve estar no PC. Veja se não é algum problema com o sistema operacional, baixe um linux live e veja como ele se comporta.

Se no 2, conectando direto a velocidade for igual reafirma o 1, se for maior pode ser algo entre modem e roteador AC12G.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...