Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Depois de muito debate aqui em casa, minha mãe decidiu que não vou poder fazer upgrades no Pc da casa, então vou ter que fazer um pra mim mesmo.

Meu orçamento pro PC em si é de 1700. placa-mãe de escolha sendo a A320M.

Também já tenho o gabinete em mente, saindo por 200 reais.

O que falta é o processador, fonte, ram e HD (não tenho o orçamento pra um SSD ainda).

Procuro um processador com vídeo integrado, que consiga pelo menos o mínimo de performance em jogos medianos (tipo world of tanks e Minecraft). Eu pretendo comprar uma GPU mais tarde.

Outra coisa: Posso substituir o estabilizador por um filtro de linha? O filtro é mais barato e ocupa menos espaço.

Desde já agradeço pela ajuda.

Postado

@Bruno Mendonça Andrade

Então, eu procurei em todo lugar e não achei, só achei na Aliexpress por 442, acha uma boa?

@Bruno Mendonça Andrade

Achei nesse site, mas tô meio receoso, preço tá bem baixo e nunca vi esse site antes.

Sabe me dizer se esse aqui é seguro?

https://www.andradecomercio.com/item/Processador-AMD-Athlon-3000G-3.5GHz-Dual-Core{47}4%2dThread,-AM4,-5MB-Cache,-Radeon-VEGA-3.html

Postado
1 hora atrás, RicardoSouza48 disse:

Depois de muito debate aqui em casa, minha mãe decidiu que não vou poder fazer upgrades no Pc da casa, então vou ter que fazer um pra mim mesmo.

Meu orçamento pro PC em si é de 1700. placa-mãe de escolha sendo a A320M.

Também já tenho o gabinete em mente, saindo por 200 reais.

O que falta é o processador, fonte, ram e HD (não tenho o orçamento pra um SSD ainda).

Procuro um processador com vídeo integrado, que consiga pelo menos o mínimo de performance em jogos medianos (tipo world of tanks e Minecraft). Eu pretendo comprar uma GPU mais tarde.

Outra coisa: Posso substituir o estabilizador por um filtro de linha? O filtro é mais barato e ocupa menos espaço.

Desde já agradeço pela ajuda.

1700 você pode comprar um kit AMD usado, vendi um meu (placa a320 + 8gb + Ryzen 3 2200g por 1300. você pode ver kits de pcs usados no ML ou na OLX.

PAra upgrade de pc, você não precisa necessariamente trocar o gabinete, a menos q ele seja daqueles bem antigos.

Filtro de linha é bem melhor do q usar um estabilizador, procure um da Campler ou da Upsai, q são bons.

• Moderador
Postado
43 minutos atrás, RicardoSouza48 disse:

realmente não passa confiança esse site.

9 minutos atrás, SergioP disse:

1700 você pode comprar um kit AMD usado, vendi um meu (placa a320 + 8gb + Ryzen 3 2200g por 1300. você pode ver kits de pcs usados no ML ou na OLX.

Concordo, ou nos sites de usados brasileiros ou no ali. Não achei nenhum Athlon 3000g, só o 200GE mas inferior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!