Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Achei esse PC gamer usado por 1150 no Enjoei.com, a ficha técnica é a seguinte:

Processador: Athlon 3000g

placa-mãe: A320M-S2H

8 gb ram

Fonte de 400w

SSD 240 GB

Acham que é uma boa opção para um primeiro PC? Quero comprar o mais rápido possível, pois ele pode vender para outro

Desde já agradeço pela ajuda.

Screenshot_20220218-191348.png

Postado

Eu particularmente não recomendo, um processador que considero pre histórico, uma fonte 400w sem "pedigree" de qualidade duvidosa que só pela tensão já vai te impedir de fazer alguns upgrades futuros...

Qual é o seu orçamento, quem sabe a gente encontra coisa melhor

Postado
14 minutos atrás, Maycow disse:

Eu particularmente não recomendo, um processador que considero pre histórico

Pré-histórico? Foi lançado pelo final de 2019 ou início de 2020...

@RicardoSouza48 Não vale, visto que nesse valor você poderia montar um PC semelhante praticamente só com peças novas, ou até um pouco mais barato que isso pedindo umas coisinhas da China.

Postado
3 minutos atrás, Shaman93 disse:

Pré-histórico? Foi lançado pelo final de 2019 ou início de 2020.

Não me referi a data de lançamento, e sim ao desempenho comparado a processadores mais recentes e não tão caros

Postado

@RicardoSouza48 Sucata meu amigo, placa de vídeo fraquíssima, processador (esse sim) pré-histórico, fonte genérica. Esse PC vale em torno de metade do preço que tão pedindo. Usados no Brasil é bem complicado, infelizmente. A tendência é que você ache barganhas por peças individuais, um PC inteiro que preste e por preço decente é BEM raro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!