Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, venho aqui atrás de sugestões de monitores curvos, de 144hz, na faixa de 1500 - 2500 reais, pretendo terminar meu setup daqui uns 3 meses, e o monitor será a ultima peça. Porém pesquisando na Amazon fico bastante indeciso quando vejo os comentários do pessoal falando de dead pixels, e problemas variados em todos os monitores que pesquiso kkkkkk já devo ter pesquisado todos os tipos de monitores da amazon, queria muito usar um suporte articulado no monitor, mas o único que me agradou não tem furos atrás 😞 sendo assim vou deixar alguns que me agradaram, e gostaria da opinião dos senhores, e também sugestões de marcas, modelos e etc. Desde já agradeço a todos. 

vou deixar os links dos que eu me interessei: 
Monitor Concórdia CZ270F

Monitor Samsung (O que me interessei mas não tem furos)

Monitor Gamer Acer Nitro XZ242Q

ASUS TUF Gaming VG328H1B

Postado

na Kabum tá tendo promoção de monitor por agora e creio que daqui os 3 meses que mencionasse, possa vir a ter novamente! vim atrás de algum tópico porque estou em dúvida se compro o ASUS TUF 27 VG279QR ou o Acer Nitro 27' IPS VG270 S mas não achei nenhuma informação kkkk porém, tive problema com o meu Acer KG251Q e estou muuuito tendeciosa a pegar o ASUS por não somente o período de garantia de 3 anos, mas também, todos os outros incríveis benefícios que o monitor nos dá. então, eu sendo você, iria de ASUS. mas na Terabyte o valor tá mais altinho que a Kabum, que à vista tá por R$2.599,90 o VG328H1B.

Postado
1 hora atrás, Mariana Torres disse:

na Kabum tá tendo promoção de monitor por agora e creio que daqui os 3 meses que mencionasse, possa vir a ter novamente! vim atrás de algum tópico porque estou em dúvida se compro o ASUS TUF 27 VG279QR ou o Acer Nitro 27' IPS VG270 S mas não achei nenhuma informação kkkk porém, tive problema com o meu Acer KG251Q e estou muuuito tendeciosa a pegar o ASUS por não somente o período de garantia de 3 anos, mas também, todos os outros incríveis benefícios que o monitor nos dá. então, eu sendo você, iria de ASUS. mas na Terabyte o valor tá mais altinho que a Kabum, que à vista tá por R$2.599,90 o VG328H1B.

Siim, espero que quando eu for comprar esteja em promoção kkkkkkkk andei vendo um da super frame e parece bom também mas fico com receio.....

• Curtir 1
Postado

@Vitor Mel0 vai estar! pensamento positivo kkkk. simm, eu cheguei de ver um hoje dessa marca, o valor em relação ao produto e aos concorrentes, estava ótimo! porém, fiquei com esse mesmo receio. sei que muitos utilizam, mas é aquela velha história: pra dar problema, é só comigo 😅😂 então, melhor não arriscar. acabei pegando o ASUS mesmo agora a pouco. preferi ter a garantia por três anos do que ter por um e ter um problema impossível de resolver como foi no da Acer; dá até pena de ver o monitor aqui parado pelo simples fato da tela, porque todo o resto tá funcionando perfeitamente 😞

• Curtir 1
Postado
Em 22/02/2022 às 15:41, Vitor Mel0 disse:

Olá amigos, venho aqui atrás de sugestões de monitores curvos, de 144hz, na faixa de 1500 - 2500 reais, pretendo terminar meu setup daqui uns 3 meses, e o monitor será a ultima peça. Porém pesquisando na Amazon fico bastante indeciso quando vejo os comentários do pessoal falando de dead pixels, e problemas variados em todos os monitores que pesquiso kkkkkk já devo ter pesquisado todos os tipos de monitores da amazon, queria muito usar um suporte articulado no monitor, mas o único que me agradou não tem furos atrás 😞 sendo assim vou deixar alguns que me agradaram, e gostaria da opinião dos senhores, e também sugestões de marcas, modelos e etc. Desde já agradeço a todos. 

vou deixar os links dos que eu me interessei: 
Monitor Concórdia CZ270F

Monitor Samsung (O que me interessei mas não tem furos)

Monitor Gamer Acer Nitro XZ242Q

ASUS TUF Gaming VG328H1B

você citou a taxa de atualização, mas busca qual resolução? Seu setup segura essa resolução tranquilo?

Não adianta comprar um monitor 4k tendo que colocá-lo em Full HD por causa do setup

• Curtir 2
Postado
8 horas atrás, Maycow disse:

você citou a taxa de atualização, mas busca qual resolução? Seu setup segura essa resolução tranquilo?

Não adianta comprar um monitor 4k tendo que colocá-lo em Full HD por causa do setup

Cara o setup não é parrudo, creio que só full HD mesmo, é um Ryzen 5 5600G, com 1GGB de RAM a 3600mhz, ASUS b450m pro S, e uma fonte corsair de 500W.... Por enquanto não estou com condições de comprar uma placa de vídeo 😞

8 horas atrás, Mariana Torres disse:

@Vitor Mel0 vai estar! pensamento positivo kkkk. simm, eu cheguei de ver um hoje dessa marca, o valor em relação ao produto e aos concorrentes, estava ótimo! porém, fiquei com esse mesmo receio. sei que muitos utilizam, mas é aquela velha história: pra dar problema, é só comigo 😅😂 então, melhor não arriscar. acabei pegando o ASUS mesmo agora a pouco. preferi ter a garantia por três anos do que ter por um e ter um problema impossível de resolver como foi no da Acer; dá até pena de ver o monitor aqui parado pelo simples fato da tela, porque todo o resto tá funcionando perfeitamente 😞

Gostei do modelo ASUS que você comprou, não tinha visto ele em lugar nenhum... Anotei aqui, vai ficar na minha lista kkkkkkkk

Postado
1 hora atrás, Vitor Mel0 disse:

1GGB de RAM a 3600mhz, ASUS b450m pro S, e uma fonte corsair de 500W....

Teu Pc só tem 1gb de ram?

1 hora atrás, Vitor Mel0 disse:

https://www.google.com/aclk?sa=l&ai=DChcSEwjRrviopJj2AhWGEZEKHU3rBh4YABAFGgJjZQ&ae=1&sig=AOD64_0IFeDkzAM-xbnMlG1njnae232h2g&ctype=70&q=&ved=0ahUKEwi2jfKopJj2AhX2ILkGHURMAbEQww8IuAw&adurl=https://m.kabum.com.br/produto/148835/monitor-gamer-ASUS-tuf-23-6-curvo-165-Hz-full-HD-1ms-adaptive-sync-HDMI-displayport-ajuste-de-altura-vesa-som-2x2-w-vg24vqe%3Fgclid%3DCjwKCAiA9tyQBhAIEiwA6tdCrNW4fNLQo1QmYjvV9aOA9Hvlj57N0pgfJO5Cxx-KOKaAEii7mSD9MBoCBcwQAvD_BwE

https://www.google.com/aclk?sa=l&ai=DChcSEwjRrviopJj2AhWGEZEKHU3rBh4YABAPGgJjZQ&ae=1&sig=AOD64_0HBw5jeHC1xweaslHlzG3YJJAssA&ctype=70&q=&ved=0ahUKEwi2jfKopJj2AhX2ILkGHURMAbEQww8Ixgw&adurl=https://m.kabum.com.br/produto/168357/monitor-gamer-samsung-odyssey-g3-24-full-HD-144hz-1ms-freesync-premium-HDMI-displayport-ajuste-de-altura-preto-lf24g35tfwlxzd%3Fgclid%3DCjwKCAiA9tyQBhAIEiwA6tdCrEFhtkaNLpVyi9b1XiqgE5ZZkPN0ddilTnKehhEmdNamutu76YY5ORoC-NYQAvD_BwE

https://www.google.com/aclk?sa=l&ai=DChcSEwjRrviopJj2AhWGEZEKHU3rBh4YABAVGgJjZQ&ae=1&sig=AOD64_0KWgC3q04Lrh-eXu1P4uwQiUZuDw&ctype=70&q=&ved=0ahUKEwi2jfKopJj2AhX2ILkGHURMAbEQww8Izww&adurl=https://m.kabum.com.br/produto/133726/monitor-gamer-acer-nitro-27-ips-165-Hz-full-HD-1ms-freesync-premium-hdr-10-98-srgb-HDMI-displayport-vesa-som-integrado-vg270-s%3Fgclid%3DCjwKCAiA9tyQBhAIEiwA6tdCrPliOEW8V3oQkAgvNT8rwuK8G09P3AX4ETnpmc4QRtna1KWafnW7rRoCHUQQAvD_BwE

• Curtir 2
Postado

@Vitor Mel0 kkkk fiquei em dúvida entre ele, o Acer Nitro 27 e outro da ASUS (TUF 23.6 e Curvo) porém, acabei pegando o da ASUS de 27 mesmo, já que tenho outro de 27. querendo ou não, preciso pensar na estética do setup e, claro, no período de garantia. o medo da Acer, infelizmente, ficou 😞 

@Maycow tirando o da Samsung, olhei os outros dois e um de 27 da ASUS, o VG279QR. o da Samsung fiquei com medo porque vi uns comentários beeem negativos 🥴 entendo que monitor, qualquer um corre risco, mas preferi ir em um com maior período de garantia pra não me arrepender depois kkk. 

Postado

@Maycow Muito obrigado, fiquei em uma grande dúvida entre mas esse ASUS me parece ser muito bom mesmo, acho que agora ele está em primeiro na minha lista kkkkkkk 

@Mariana Torres Acho que 27 polegadas é muito pra mim XD, por enquanto acho que vou de ASUS, quando o seu chegar quero saber se veio tudo certo kkkkkkk boa sorte

• Curtir 1
Postado

@Vitor Mel0 simmm! é muito. mas como sou Designer, quanto maior, melhor 😂 queria mesmo um de 29 ou 31,5 mas como também jogo, já penso ser demais. ia ficar era doidinha com um trem gigante no rosto kkkk. aviso sim, pode deixar! vou até favoritar aqui pra não esquecer. tá com previsão pra daqui uns 10/11 dias. mas assim que chegar, ponho fotografia aqui pra tu ver.

• Amei 1
Postado
41 minutos atrás, Vitor Mel0 disse:

@Maycow Muito obrigado, fiquei em uma grande dúvida entre mas esse ASUS me parece ser muito bom mesmo, acho que agora ele está em primeiro na minha lista kkkkkkk 

@Mariana Torres Acho que 27 polegadas é muito pra mim XD, por enquanto acho que vou de ASUS, quando o seu chegar quero saber se veio tudo certo kkkkkkk boa sorte

27 polegadas não é uma enorme diferença, o "miolo" ainda é Full HD

42 minutos atrás, Vitor Mel0 disse:

ASUS

Recomendo o com adaptive Sync, pode ser útil pra você já que ele suporta o free Sync (placa de vídeo AMD) e g Sync(NVidia)

É uma tecnologia que pode ajudar a não dar travamento na tela dependendo da placa de vídeo q escolher

• Curtir 2
Postado
35 minutos atrás, Maycow disse:

27 polegadas não é uma enorme diferença, o "miolo" ainda é Full HD

Recomendo o com adaptive Sync, pode ser útil pra você já que ele suporta o free Sync (placa de vídeo AMD) e g Sync(NVidia)

É uma tecnologia que pode ajudar a não dar travamento na tela dependendo da placa de vídeo q escolher

Entendi mano! Agradeço demais a ajuda 😄 

1 hora atrás, Mariana Torres disse:

@Vitor Mel0 simmm! é muito. mas como sou Designer, quanto maior, melhor 😂 queria mesmo um de 29 ou 31,5 mas como também jogo, já penso ser demais. ia ficar era doidinha com um trem gigante no rosto kkkk. aviso sim, pode deixar! vou até favoritar aqui pra não esquecer. tá com previsão pra daqui uns 10/11 dias. mas assim que chegar, ponho fotografia aqui pra tu ver.

Adoreii hahahaha agradeço pela ajuda ❤️ 

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado

@Vitor Mel0 ele chegou, comprei outro da ASUS que já chegou e eu esqueci de postar, claro kkkk. mas estou adoranvo, viu? acabei utilizando-o como monitor secundário na vertical e o ASUS como principal por ser de 165Hz e eu notar uma melhora absurda nas cores em relação ao AOC. já tentei até mexer nas cores, brilho e tudo mais, mas não chega tão próximo quanto gostaria. porém, independente da situação, é um ótimo monitor!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...