Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei o meu na pichau em 2018 e to com ele ate hoje, e na época, era mais barato comprar na pichau do que comprar peça por peça, mas a qualidade dos produtos são boas, não sei como está agora, pesquisa preço por preço dessas peças e ve se da mais barato.

Postado

É só você somar as peças separadamente. Sobre a loja Pichau, o único problema que ouço reclamação direto é que a pessoa compra lá e aí na montagem os caras falam que uma das peças do PC acabou e se pode ser substituida por uma compatível ( obviamente que sempre inferior) .

Postado

@Pepse Acho que não vou nele então. Eu estava montando um pc com um i5 11400 + placa-mãe MSI B560M-A PRO + 2x8 Geil Orion 3600mhz (Sei que o i5 só aceita até 3200, mas já peguei essas por não custar tanto) + Fonte XPG, Pylon, 650W, 80 Plus Bronze + Gabinete Montech Air 1000 PREMIUM + RTX 3050 da palit dual fan + SSD WD Green PC SN350 480GB o que você acha? vai custar R$ 6.284,62 você recomendaria algo melhor?

Postado

Bom PC, só não gostei do SSD que é super de entrada, e do gabinete que tem uma frente fechada por conta do vidro frontal, veja se não pode remover esse vidro.

Postado

@Pepse Eu vi que da para remover o vidro e deixar a frente em mesh, sobre o SSD tem alguma outra recomendação com o mesmo preço? To tentando montar com pc com o orçamento de R$ 7650 já com monitor. Estou pensando nesse monitor https://www.kabum.com.br/produto/109012/monitor-gamer-ASUS-23-8-ips-wide-144-Hz-full-HD-1ms-adaptive-sync-HDMI-displayport-ajuste-de-altura-vesa-som-integrado-vp249qgr

Postado
19 minutos atrás, Kennedy L disse:

sobre o SSD tem alguma outra recomendação com o mesmo preço?

Tem o SN550 que é o mesmo preço, e bem superior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...