Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, eu comprei um monitor da Hq de 24 polegadas, 75hz, Full HD e curvo, mas com 92 dias de uso ele deu problema sem motivo aparente, já tentei fazer troca no site em que comprei (ponto frio) mas não aceitaram, alguém pode me ajudar a identificar o problema ou o que fazer com ele?

IMG_20220307_154231_HDR.jpg

IMG_20220307_154250_HDR.jpg

IMG_20220307_154932_HDR.jpg

Postado

Deve acionar o PROCON, sempre com documentação na mão. Outro via de reclamação é o fabricante, mas já tentou algum tipo de reclamação formal? Se for telefonico, deve gravar.Se for via mail ou bate-papo, deve gravar da mesma forma.Com 92 dias até diria que o fornecedor pode não dar garantia, mas deveria ter guardado a tela do anúncio do PontoFrio que lá deveria ter o tempo de garantia.

Agora depende muito se o fabricante dá a garantia adicional de +9 meses, como é normal nos fabricantes nacionais.

Produto importado tem que tomar muito cuidado devido a esse detalhe.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Parece que alguém tentou desencurvá-lo com martelo kk brinc.. claro. Geralmente a loja ou fabricante dá 1 ano de garantia. Tenta ver isso. Agora sobre o estado da tela.. parece que quebrou mesmo. Não abra mas tente ver por fora. Qualquer trinquinha .. já era.. prejú.

• Membro VIP
Postado

Olhando as imagens tem cara de defeito de display, mas por ser curvo, pode ter algum ponto mais frágil e ter ocorrido algum tricando, quebra, etc como já citado

O ideal é procurar o fabricante, para verificar onde existem as assistências. Recomendo também documentar bem, tirar fotos e videos, mostrando o defeito, bem como a condição do produto.

Postado

@PedraX obrigado, ja acionei o procon, pelo que eu vi essa empresa e brasileira, tentei pelo whatsapp deles, mas fizeram pouco caso, obrigado pela sugestao

@.if kkkkkkk ja mandei email pro fabricante, mas a tela não quebrou não, nenhum arranhado, esqueci de mencionar que ele ficou assim enquanto eu estava jogando normalmente, como eu disse estragou sem motivo aparente

@dwatashi vou fazer isso, tirar foto dele do pe a cabeça, mas ele esta em perfeito estado, nenhum arranhao, antes dele estragar eu praticamente so tocava nele pra ligar, depois que estragou ficou na caixa ate hoje

Postado
10 horas atrás, Vinicius Anjos disse:

ja acionei o procon

Poste no Reclame aquí, como o caso  fica público ás vezes funciona mais rápido. O acionado deve ser o fabricante devido ao prazo passado(mais de 3 meses), mas não custa nada citar o vendedor, já que eles são parte solidária na venda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...