Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu provedor de e-mail esta dizendo que esta tudo certo da parte deles porém se tento enviar pelo outlook 365 ou thunderbird e-mail para alguns endereços esta demorando horas e recebo aviso de delay, porém pelo webmail é imediato.

O que pode ser?

Um dos destinatarios configurou nosso dominio na whitelist do exchange mesmo assim o erro continua...

Semana passada eu não tinha este problema, começou a 3 dias...

Provedor diz que o MX esta correto.

---- Transcript of session follows ----- ... while talking to ramo-com-br.mail.protection.outlook.com.: >>> DATA <<< 451 4.7.500 Server busy. Please try again later from [168.138.255.216]. (S77719) [DM3NAM02FT057.eop-nam02.prod.protection.outlook.com]

• Membro VIP
Postado

Pode ser algo momentâneo, veja que ele retorna que o mesmo estava "busy" ocupado.

No webmail talvez utilize algum modo de rotatividade de servidor, então consegue enviar por aquele que estiver mais livre.

Postado

A Microsoft diz que devo configurar os conectores no exchange para o pacote office365 porém eu não tenho exchange!

Só tenho um provedor de e-mail de terceiros e uso o outlook 365.

Teve outro usuário que deu este problema e era office 2013.

Postado

Acredito que seu Outlook esteja com outras tarefas sendo realizadas ao mesmo tempo, faz um teste, por favor:

• Faz o procedimento normal que você fez de envio do e-mail que demora pra chegar.
  • Clica na barra de status (onde mostra as atividades que estão sendo realizadas)
  • Tira um print dessa tela e cola aqui (não precisa mostrar os e-mails em si, só a tela das atividades)
    • Veja também as outras abas que tem nessa tela e coloca o print aqui também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...