Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, prezados,

Espero muito que encontre algum herói salvador aqui, porque sinceramente não sei mais o que fazer. Recentemente adquiri um Corsair Harpoon Wireless. Como já possuo o Headset VOID Elite Wireless e nunca tive nenhum problema com o periférico, funciona tranquilamente. No entanto, com esse mouse o problema tem sido realmente desagradável. 

1) Coloquei o dongle na porta USB (testei todas do computador) e o mouse não respondia aos movimentos, imaginei que seria necessário configurar no iCUE, então conectei através do cabo USB e o mouse passou a funcionar normalmente. Cabe ressaltar que o Mouse usa um dongle e o Headset usa outro. 

2) Ao abrir o Software, conforme anexo, recebo a notificação que há uma atualização de Firmware a ser realizada, porém ao tentar fazê-la, tenho a mensagem de erro. 

3) Tentei a opção de "emparelhamento com receptor sem fio USB", sem sucesso, o mouse simplesmente não conecta, mesmo com o Sofware identificando tanto o mouse quanto o Dongle.

4) Pesquisando no fórum da Corsair, vi que é um problema recorrente do periférico em questão, então entrei em contato com suporte técnico da empresa que me orientou a baixar uma versão anterior do iCUE e também para "reiniciar" o mouse, após todas etapas feitas, nada ocorreu, continuo tendo que usar o mouse ligado no cabo USB para poder utiliza-lo. O link para o thread no fórum da Corsair é esse: https://forum.corsair.com/forums/topic/152105-harpoon-wireless-tracking-issues-and-others/

Por favor, alguém que tenha passado por isso ou tenha conhecimento poderia me ajudar? Eu sinceramente já não sei mais o que fazer, estou quase devolvendo o mouse pois não tem sentido pagar pro um produto Wireless que funciona apenas com cabo.

Desde já, muito obrigado! 

Mouse.png

Sem título.png

Corsair 3.png

Corsair 4.png

• 2 anos depois...
Postado

O teve o mesmo problema, comprei recentemente em uma loja de eletrônicos, estava novo na caixa porém aparentava está muito tempo armazenado pela poeira em volta na caixa, já veio com esse problema, tentei resolver por muito tempo antes de chegar a garantia porque gostei dele e não queria devolver, fiquei alternando lentamente o botão 2.4 para OF ao mesmo tempo em que tirava e colocava o cabo, ele volto a funcionar mas quando jogava um jogo na qual a movimentação do mouse erra excessiva ele travava e parava, acabei descobrindo e era penas o botão que estava ruim, tive que abrir ele e posicionar o botão mais próximo do mecanismos pra fazer um melhor contato na hora de de ligar e desligar, já faz dois dias que ele ta em pleno funcionamento 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!