Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu comprei um gabinete com um bom airflow, porém, ão gostei muito dele esteticamente

to pensando em devolver e trocar num h510 da nzxt, apesar de ser 200 reais mais caro, isso não é o que me preocupa mais, vi vários posts falando sibre o pessimo airflow que ele tem, porém, vi alguns posts dizendo que nem é ruim. Agora não sei se compro ou não

meu hardware:

Ryzen 5 3600

GTX 1050 ti

placa steel legend b450m

2 SSD (1t e 500g)

2 memoria ram 8g vada

Postado

@gaiak Esteticamente olhando pra ele realmente tem um airflow ruim, mas se é o que você acha bonito então pega ele, seu setup não é pra esquentar tanto, instala uns fans de entrada e 1 no fundo do gabinete que já melhora. 

image.png.109e30b02703cb1a15274b5b45faca69.png

Postado

Ele tem sim um Airflow terrível, é um forno, além de uma qualidade de fabricação de dar risada, compre o Lian Li Lancool 205, que também é fechado, mas pelo menos tem algumas passagens de ar e tem uma qualidade anos luz na frente.

Postado
18 minutos atrás, Pepse disse:

além de uma qualidade de fabricação de dar risada

O que tem pra dar risada? Já peguei um em mãos e achei excelente, qualidade de construção premium. É pesado, chapa de aço grossa, pintura bem acabada, parafusos de dedo em todo gabinete, sem cantos vivos nem rebarbas.

@gaiak Essa gabinete tem 2 grandes problemas: o painel frontal fechado (você encontra painéis avulsos e perfurados pra vender, mas são caros) e o preço, é um gabinete caríssimo pro que oferece. Tem o H510 Flow, que já vem com o painel frontal furadinho e tem ótima ventilação, mas o preço fica ainda mais salgado e fora da realidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!