Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, este é meu primeiro post desde que me lembro e estou com um problema que ainda não consegui resolver.

 

Tenho uma placa de vídeo que não tem saída VGA e meu monitor só tem saída VGA. Comprei um adaptador, porém só dá imagem na tela de fabricante da placa-mãe que aparece quando estou dando boot up. Porém depois disso fica sem imagem, preto, alguém sabe o que pode ser?

 

Equipamento funciona normalmente na TV da sala.

 

placa-mãe x79 Klisree

Placa de vídeo R7 260x

Postado
54 minutos atrás, Ricardov disse:

Deve ser problema de resolução. Ajuste a resolução da placa para uma resolução suportada ou nativa do monitor.

 

Obs. no monitor é uma "entrada" VGA.

 

Fiz isso, alterei na minha TV de full HD pra 800x600, voltei pra o monitor e nada.

As vezes da vídeo no boot e as vezes não dá. Mesmo no setup da BIOS não dá vídeo.

Postado

Não consegui editar o post anterior, então segue atualização.

Testei o monitor com o adaptador mencionado agora sai do de um notebook e deu certo, o que será que posso fazer pra dar certo? Será que o adaptador só funciona com tela segundaria?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...