Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma placa-mãe H61 e uma placa de vídeo GTX 1050 ti os driver da placa-de vídeo é reconhecido no windows 7 ,no windows 10 da um erro ao instalar o driver e fica so com o driver básico ,ja tentei varias coisas pra sair esse erro mais nada adianta ,alguém ai poderia me dar algum comselho do que fazer nesses casos?obrigado desde ja 

Postado
3 minutos atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

@reinaldy27 E qual o modelo dessa 1050 ti? por que se for aquelas do shopee ou alliexpress, já sabemos o defeito

shoope

4 minutos atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

@reinaldy27 E qual o modelo dessa 1050 ti? por que se for aquelas do shopee ou alliexpress, já sabemos o defeito

O modelo não sei. Mas é uma isync LGA 1155

Postado
agora, Paulo Ricardo Lauxen disse:

@reinaldy27 Entendo que seja o driver, mas se você me disser a marca dela, a gente vai descobrir o por que desse erro de driver.

é o driver da placa de vídeo eu tinha publicado q era da placa-mãe foi mau 

2 minutos atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

@reinaldy27 Entendo que seja o driver, mas se você me disser a marca dela, a gente vai descobrir o por que desse erro de driver.

ASUS

Postado
7 minutos atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

@reinaldy27 Cara, me diz a marca dela? tipo, a marca que veio na embalagem, exemplos: gigabyte, ASUS, galax.

Ela veio com CD de instalação de drivers?

não 

Postado
4 minutos atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

@reinaldy27 Se for ASUS mesmo, ponha o W10, utilize o programa DDU, que vai limpar o seu computador de qualquer "resquício" de driver de vídeo, e então tente instalar novamente diretamente pelo site da NVIDIA.

@reinaldy27 Porém faça o que o Guilherme falou, só pra gente ter certeza. 

ok estou ajudando um amigo tambem eu ja emviei todas as comversas e o link do site ,estou agardando a resposta dele no momento ,obrigado a todos pela ajuda assim q ele me confirmar se deu certo eu volto pra agradecer novament ,vou ficar esperando ele me responder kk valeu Falou obrigado mais uma vez

• Amei 1
Postado

Já tive esse problema com as primeiras versões do windows. O driver simplesmente não instalava no Windows 10. Porta to, se seu windows não for atualizado, pode ser esse o problema.

Minha sugestão é começar do zero, baixe a iso e instale a última versão do windows 10, se mesmo assim não funcionar, pode ser problema na GPU.

Postado
1 hora atrás, Fabio Antonnio disse:

Já tive esse problema com as primeiras versões do windows. O driver simplesmente não instalava no Windows 10. Porta to, se seu windows não for atualizado, pode ser esse o problema.

Minha sugestão é começar do zero, baixe a iso e instale a última versão do windows 10, se mesmo assim não funcionar, pode ser problema na GPU.

obrigado pelas dicas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...