Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Boa Tarde!

Preciso de uma ajuda!

Recentemente eu quis instalar um custom ROM no meu REDMI NOTE 7 pois eu acreditava que a MIUI já estava muito pesada para ele causando congelamentos de tela e travamentos, porém acho que fiz uma ********** kkk

Eu desbloquei o bootloader nas opções de desenvolvedor e em seguida instalei o Recovery do TWRP, assim eu instalar a custom ROM da Lineage OS que eu tinha visto algumas reviews e curti muito, então a custom ROM foi instalada, loguei com a minha conta do Google recuperei o meu Backup tudo certo...

Porém ao instalar os APPs de banco notei que alguns eu não conseguia acessar pois descobri que existe uma tal de Safenet naqual a Playstore faz uma busca no aparelho para saber se ele é seguro, enfim ao baixar o app da Safenet vi que meu aparelho não cumpria os requesitos para que os APPs de banco liberassem, então eu pesquisei no YT e via que dava para burlar o Safenet com um tal de Magisk mas vi todo tipo de tutorial e não consegui fazer o Magisk funcionar, ai por burrice eu tive a ideia de instalar a stock ROM da Xiaomi novamente, então eu baixei o MI Flash loguei na minha conta MI e baixei a ROM cosrrepondente ao meu aparelho feito isso dei o flash nele e instalei a ROM mais quando o aparelho vai inicar ele reinicia voltando para o recovery da xiaomi dizendo que a versão da MIUI não poderia ser instalar no meu aparelho sendo que baixei a ROM globlal mais atualizada para o REDMI NOTE 7 no próprio site da xiaomi, então eu fui baixar a versão européia para ver se funcionaria notei que quando fiz o flash para instalar a ROM eu selecionei para instalar e bloquear o bootloader 😕 eu sei fui muito burro!!!

A questão é que eu não consigo desbloquear o bootloader porque o meu aparelho não inicia e não consigo instalar outra ROM porque ele está bloqueado, eu já baixei o MI Unlock loguei na minha conta, entrei no modo Fasboot e cliquei para desbloquear e apareceu um erro dizendo que era pra eu ir em opções de desenvolvedor e entrar no mi lock, mas não da pra inicar o aparelho então já era, como se a burrice não já não tivesse sido o suficiente eu entrei em minha conta da MI no site da xiaomi e exclui o registo do aparelho de minha conta porque por algum motivo eu achei que ele iria deixar eu desbloquear assim ou seja burrice não tem limite.

Preciso da ajuda de vocês pois o aparelho está novinho intacto e eu gostaria muito de usar e não apensar jogar fora porque ficou inutil!

Desculpe pelo textão mais eu queria detalhar tudo e orbrigado!

Postado

Pesquise se tem uma service rom para seu dispositivo e tenta passar pelo mi flash, porém não tenho ideia se irá funcionar tendo em vista q o bootloader foi bloqueado...

Veja também se o seu aparelho da pra colocar em EDL, se n me engano não precisa do bootloader desbloqueado, porém pra colocar pode ser um pouco complicado, dependendo do modelo é só apertar os 3 botões, outros tem q abrir pra acessar a placa, da uma pesquisada sobre o assunto, talvez ache algo útil 

Boa Sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...