Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei esse adaptador VGA/HDMI, conecto o cabo P2 da caixa de som nele mas tem o problema de eu sempre escutar o leve chiado de fundo durante o audio e quando paro de escutar um audio por mais 3 segundos escuto esse chiado e ele pára e volta quando eu ativo o audio novamente, tem como resolver isso e eliminar esse chiado q incomoda? ja atualizei os drivers

https://a-static.mlcdn.com.br/618x463/adaptador-HDMI-para-VGA-HD-conversion-cable/arcanjomiguel/48262244a1d311eba6734201ac1850f5/b8a171c4f3e303ef5bf19b82e7446bf2.jpeg

Postado

agora estou com outro problema eu conecto a caixa de som (P2) na placa-mãe conector verde mas fica como Não conectado Realtek High Definition Audio, ja desinstalei e reinstalei o driver, usei o driverbooster, mas mesmo com o P2 na placamae aparece como não conectado nas configurações de som, também desativei tudo de audio da AMD da placa de vídeo mesmo assim nada, estou desesperado

audio.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!