Ir ao conteúdo

Qual entrada ARGB da placa-mãe AORUS B450M Elite é 5v e qual é 12v?

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos! poderiam tirar uma duvida minha? dizem que na placa-mãe aorus b450m elite existem duas entradas para argb, essa entradas são d_led 1 e d_led 2, porém meu amigo me falou que uma dessas entradas é 5v e a outra e 12, podem me informar qual dessas entradas é 5v e 12v ? Já tentei olhar no manual da minha placa-mãe, mas não adiantou nada porque eu não entendo muito de inglês.

Postado

@JogueiOpcPelaJanela Sua placa seria uma igual a essa: 1000

Se sim, olhe bem na borta dela abaixo do segundo slot PCI.

Não existe indicativo de d_led 1 ou 2, existe um conector para LED aRGB com escrito VDG abaixo dele, e mais adiante um conector 12VGRBA.

Se tem equipamentos que usa aRGB, ligue no primeiro conector.

• Solução
Postado
4 minutos atrás, JogueiOpcPelaJanela disse:

Entendi, mas do lado esquerdo do sys_fan2 tem outra conector vdg, eu poderia usar ele ao invés do que se encontra de baixo do segundo pci ?

Esqueci de me atentar a esse conector, de fato tem ele para usar.

Sim, pode usar qualquer um desses dois que diz VDG, desde que o fan use o mesmo conector.

5 minutos atrás, JogueiOpcPelaJanela disse:

E também poder me dizer se os dois conectores vdg são 5v ?

Sim, os conector com apenas 3 pinos são os padrões aRGB, e eles trabalham com 5V.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...