Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, tenho atualmente uma 5600 XT e estava pensando em colocar ela pra minerar, porém meu orçamento esta apertado, e pra trocar, queria uma que me entregasse mais desempenho em jogos, dentro do orçamento, vejo a RX 6600, mas poderia esperar um pouco mais e pegar uma 6600 xt ou uma 3060, a duvida é: uma 6600 ou 6600 xt, o quanto ela é superior em jogos AAA ?

Postado
7 minutos atrás, Bruno Mendonça Andrade disse:

Tanto a 6600 como a 6600XT são superiores em jogos, resultados variando entre 5%~20%. 

no caso da 6600 a diferença fica pequena, para eu ter ganho não tem jeito, vai ter que ser da 6600 XT pra cima

• Membro VIP
Postado

Eu acho que nem a 6600XT eu pegaria, porque o pulo é em torno dos ~15%. Pra justificar a troca tem que ser acima de 20%.
No seu caso já pensaria em 3060TI ou 6700XT. 

Postado

Pra compensar o upgrade aí teria que ser algo tipo uma RX 6700 XT pra mais. Essas placas intermediárias (xx60 NVIDIA/x600 AMD) são boas para serem trocadas por uma da mesma classe pelo menos a cada duas gerações, ou seja, você fará um bom upgrade trocando por uma RX 7600 XT que deve sair até o começo do ano que vem, e há esperança que a disponibilidade e os preços da próxima geração estejam melhores que das placas atuais.

Postado
40 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Pra compensar o upgrade aí teria que ser algo tipo uma RX 6700 XT pra mais. Essas placas intermediárias (xx60 NVIDIA/x600 AMD) são boas para serem trocadas por uma da mesma classe pelo menos a cada duas gerações, ou seja, você fará um bom upgrade trocando por uma RX 7600 XT que deve sair até o começo do ano que vem, e há esperança que a disponibilidade e os preços da próxima geração estejam melhores que das placas atuais.

sim, o ideal seria mesmo esperar a proxima geração,  a intensao seria colocar a minha atual para minerar, pelos testes que ja efetuei, me renderia aproximadamente 55 doletas todo mes, entao ja queria substituir logo para, colocar ela em outro setup exclusivo para mineração. tambem pensei em vender a 5600 xt, como ela compensa mais para minerar que a geração atual, ela esta sendo vendida usada por aproximadamente 4200, dessa forma eu iria inteirar a diferença e substituiria por uma melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...