Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal tudo bom com vocês, eu queria saber se placa-mãe (ASUS H110M Gaming CS-BR) queria saber se suporta

placa de vídeo RX580 8GB Processador I7 7700K e 32 GB DE RAM

Obrigado Pela atenção
Que Todos Tenham um Ótimo Dia

Postado

@carbonii então mano meu PC tem 16 gb de ram rx 550 4GB e i5 7500F mais eu quero atualizar as peças entedeu ?

mais antes de tudo eu quero saber se é compatível, ja pra eu começar fazer o Orçamento, porque você sabe que as peças de PC 

estão muitos caras Atualmente. 

Basicamente é isso...

Postado

@Filipe Melo 2021 No caso a compatibilidade de uma placa-mãe tem ligação com o processador e memória RAM! sim essa placa-mãe é compatível com o i7 7700K. O único porém é que ela é uma placa-mãe básica e o "I7 7700K" é o top processador dos "inteis" de sétima geração, recomendo que compre um bom aircooler e que seu gabinete seja bem refrigerado para que você não tenha problemas.

Sobre o upgrade para 32GB de ram não terá nenhum aumento de performance principalmente em jogos... se você for usar o PC para edição e etc ai talvez seja uma boa ideia.

Postado
1 minuto atrás, Filipe Melo 2021 disse:

cara o processador vale o preço e sinceramente n to afim de comprar outra placa-mãe pra trocar tudo 

Trocaria CPU e placa-mãe apenas.. Dá pra aproveitar o resto, inclusive RAM..

Só pense na possibilidade, antes de fazer algo..

Postado

@Filipe Melo 2021 Se o I7 7700K estiver 1000R$ definitavamente NÃO vale o preço. Um i3 12100F que é bem superior está por 700R$ novo lacrado.

Brasileiro ama colocar preço de I7 antigo lá no alto... infelizmente tem gente que compra, são raros os casos em que vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...