Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, 

Gostaria de solicitar uma ajuda. Estou montando um setup novo, e já começaram a chegar as peças.

No processador vou colocar um water cooler de 240mm fixado no topo do gabinete.

Minha dúvida é na questão dos 4 Fans de 120mm (3 frente + 1 traseira) que pretendo colocar no gabinete, principalmente na conexão e compatibilidade com o Aura Sync da placa-mãe TUF GAMING X570-PLUS <link para o manual>. 

Gostaria de saber se as opções dos fans a seguir vou conseguir utilizar com o Aura Sync e também controlar a velocidade dos fans.

- Cooler MF120 Halo

- Aigo AR12

Eu já dei uma lida no manual da placa e especificações dos fans, mais ainda estou na dúvida!

Postado

@Robson Fernando_577744 Olhando pelo site da fabricante.

Sua MB tem suporte tanto pra RGB de 4 pinos (12V) quanto para ARGB de 3 pinos (5V), então você irá conseguir controlar os Leds das Fans via software.

Recomendo dar uma olhada no XPG Vento.

São ótimas Fans e são ARGB (Particularmente prefiro ao invés de RGB).

Utilizo 6 em meu gabinete e recomendo demais.

Postado
9 horas atrás, Shelby_ disse:

@Robson Fernando_577744 Olhando pelo site da fabricante.

Sua MB tem suporte tanto pra RGB de 4 pinos (12V) quanto para ARGB de 3 pinos (5V), então você irá conseguir controlar os Leds das Fans via software.

Recomendo dar uma olhada no XPG Vento.

São ótimas Fans e são ARGB (Particularmente prefiro ao invés de RGB).

Utilizo 6 em meu gabinete e recomendo demais.

Ah legal, muito obrigado pelo retorno, eu estava na maior dúvida.
Eu também prefiro aRGB, conforme coloquei no título.

Agradeço também pela indicação da XPG, e vou conseguir controlar a rotação pelo PWM?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...