Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente já pesquisei e não achei solução. Instalei Oi Fibra e colocaram modem

G-1425G-A da Nokia. Com user e senha da etiqueta consigo acessar o setup do modem. Mas não consigo trocar a senha. Qualquer senha que coloco da a mensagem The length of new password should be 5~24!

Além disso tem varias configurações no setup que estão bloqueadas. Acredito que a senha que vem na etiqueta é senha de usuário. Alguém sabe como posso ajeitar isso?

Obrigado

• 2 meses depois...
Postado

Pois é, também tenho esse modem e esse login é limitado com varias funções bloqueadas.

Infelizmente não tem o que fazer, tem outros modelos que funcionam com uma senha master.

Mas esse pelo visto depois de procurar bastante não tem, somente esse "userAdmin" (que é um login limitado mesmo).

Se conseguir, poste aqui pra nós.

• 2 semanas depois...
Postado

Não sei se vai ser útil pra você, mas eu descobri que tem como mudar o DNS desse modem pelo app da NOKIA WI-FI.

Só baixar e escanear o QR code atrás do seu modem, vai ter uma opção avançada no app pra mudar o dns diretamente no modem.

Como essa era minha principal queixa de não conseguir alterar com o login padrão deles, deixo aqui essa solução que foi muito útil pra mim!

• 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Também busquei informações na web e não encontrei. Sem mágia nenhuma acessei via cmd do win11 o famoso "ipconfig" e vai te mostrar o endereço correto do ip para acessar as configurações do modem Nokia G-1425G-A.

o qual é diferente do mostrado no proprio modem. Não sei dizer porque a operadora altera esse numero...

A partir daí siga as indicações mostradas no traseiro do modem,.. Usuário e Senha.

Pronto.

• 3 meses depois...
Postado

Bom dia a todos ate hoje ninguem conseguiu achar uma resporta para desbloquear todas as funções do G-1425G-A

Em 08/10/2023 às 00:09, Ronaldo Satyro da Silva disse:

Também busquei informações na web e não encontrei. Sem mágia nenhuma acessei via cmd do win11 o famoso "ipconfig" e vai te mostrar o endereço correto do ip para acessar as configurações do modem Nokia G-1425G-A.

o qual é diferente do mostrado no proprio modem. Não sei dizer porque a operadora altera esse numero...

A partir daí siga as indicações mostradas no traseiro do modem,.. Usuário e Senha.

Pronto.

fiz esse procedimento mais o ip que parece e o mesmo da traseira do aparelho 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...