Ir ao conteúdo

Fonte XPG Core Reactor 650W é boa?

Ir à solução Resolvido por Marcelo_gs,

Posts recomendados

Postado
50 minutos atrás, MackDoff disse:

Eaw galera .. entao minha fonte ficou ruim e eu estou pensando em comprar essa fonte 

https://m.kabum.com.br/produto/103280/fonte-xpg-core-reactor-650w-80-plus-gold-modular?gclid=Cj0KCQjwxtSSBhDYARIsAEn0thS0snWsxkU10kL5W4_NIYsY26OiBNCRWb_BWd_dg_gWaONMj2vFgXoaAokgEALw_wcB

E gostaria de saber se essa marca de fonte e confiavel??? Ou se podem me indicar fontes de marcas confiaveis com essas especificações pff... 

Pode ir em frente essa fonte é muito boa.

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado

@MackDoff Qual o resto do setup?

Precisamos saber das peças para indicar uma fonte adequada.

Mas XPG é uma marca confiável de fontes sim, garanto que a fonte é boa, só pergunto o resto do setup pois as vezes não precisa gastar tudo isso em uma fonte.

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado
1 hora atrás, Marcelo_gs disse:

@MackDoff Qual o resto do setup?

Precisamos saber das peças para indicar uma fonte adequada.

Mas XPG é uma marca confiável de fontes sim, garanto que a fonte é boa, só pergunto o resto do setup pois as vezes não precisa gastar tudo isso em uma fonte.

Entao mas e isso mesmo eu pretendo pegar uma fonte muito boa ja pra não ter q me preocupar... E na black friday pretendo atualizar minhas pecas fora placa de vídeo... Fiz uma ********** de comprar um negocio pesquisando pouco e por lugares não estão bem informados peguei aquele kit amd cardinal e dps fui ver q não valeu tanto a pena... E melhor doq eu tinha fora a parte de ser soldado e poder dar B.O mas era melhor ter pego outras coisas... Peguei na promoção da Terabyte... 

GTX 1650 ASUS Gddr5 4gb dual fan

Kit Cardinal amd

Por enquanto esse e meu pc... E monitor como outro topico q fiz to procurando um pra comprar ultrawide 144hz 1 ms

• Solução
Postado
8 minutos atrás, MackDoff disse:

Entao mas e isso mesmo eu pretendo pegar uma fonte muito boa ja pra não ter q me preocupar... E na black friday pretendo atualizar minhas pecas fora placa de vídeo... Fiz uma ********** de comprar um negocio pesquisando pouco e por lugares não estão bem informados peguei aquele kit amd cardinal e dps fui ver q não valeu tanto a pena... E melhor doq eu tinha fora a parte de ser soldado e poder dar B.O mas era melhor ter pego outras coisas... Peguei na promoção da Terabyte... 

GTX 1650 ASUS Gddr5 4gb dual fan

Kit Cardinal amd

Por enquanto esse e meu pc... E monitor como outro topico q fiz to procurando um pra comprar ultrawide 144hz 1 ms

Entendi, então pode comprar sem medo, tanto fontes da XPG (core reactor no caso ou até a Pylon), como Super flower e Seasonic também são ótimas pedidas. Mesmo atualizando seu setup e mantendo a GPU não vai consumir mais que 550w, então se quiser uma fonte de 550 ou 650 estará bem servido, se quiser gastar mais e pegar uma de maior potência fica a seu critério.

Esse kit cardinal é a maior cilada.....pelo menos aprendeu com seu erro.

• Triste 1
Postado
27 minutos atrás, Marcelo_gs disse:

Entendi, então pode comprar sem medo, tanto fontes da XPG (core reactor no caso ou até a Pylon), como Super flower e Seasonic também são ótimas pedidas. Mesmo atualizando seu setup e mantendo a GPU não vai consumir mais que 550w, então se quiser uma fonte de 550 ou 650 estará bem servido, se quiser gastar mais e pegar uma de maior potência fica a seu critério.

Pois e agr quando for comprar alguma coisa vou sempre fazer o pente fino aq... 

Mas valeu mano muito obrigado vou pegar uma com maior potencia mesmo para me sentir tranquilo e quando atualizar algumas coisas ainda continuar me sentindo tranquilo com folga... A placa de vídeo eu acabei de comprar pois tinha uma gt 1030 q ainda guentou foi muito por sinal mas ela deu problema e ai tive q pegar uma placa nas pressas porque o kit cardinal não tem vídeo integrado 😭 mo cilada mesmo...

E agr vi que a 750 ta so 50 reais a mais em promocao entao vou acabar ficando com ela mesmo... 750 80 plus gold modular... Acredito eu q uma fonte dessa seja watts reais né? 

https://m.kabum.com.br/produto/103281/fonte-xpg-core-reactor-750w-80-plus-gold-modular?codigo=103281&origem=360&utm_source=tecnologia&utm_campaign=whatsapp&utm_medium=encurtador

Uma outra duvida que tenho e... Ela sendo modular vou precisar comprar os cabos ou e comum vir com a fonte ja???

O unico contra e que os cabos podem ser pequenos 🤔... Tava vendo aqui unico contra em todas avaliacoes da Kabum e isso ou ser muito duro o que nem sempre e ruim... O tuim e q a entrada do cabo que energiza a placa-mãe e bem em cima na placa-mãe espero que alcance

• Curtir 1
Postado

@MackDoff Pra ser sincero não conheço a construção dessa fonte, acho que a deepcool é meio nova nesse mercado de fontes de alimentação, por esse motivo não indicaria. Ficaria com uma mais consolidada no mercado como a XPG mencionada.

Inclusive a Core Reactor do link que mandou está mais barata que essa da Deepcool

• Obrigado 1
Postado
57 minutos atrás, Marcelo_gs disse:

@MackDoff Pra ser sincero não conheço a construção dessa fonte, acho que a deepcool é meio nova nesse mercado de fontes de alimentação, por esse motivo não indicaria. Ficaria com uma mais consolidada no mercado como a XPG mencionada.

Inclusive a Core Reactor do link que mandou está mais barata que essa da Deepcool

A do primeiro link esta mais barata sim... porém a de 750w não... E a deapcool e 750w... Mas vou pegar a xpg mesmo por garantia

• Curtir 1
Postado
6 horas atrás, MackDoff disse:

Achei uma mais barata da Deepcool também é confiável essa marca?

Essa PM-D 750W utiliza a mais nova plataforma GPW da Channel Well, que compartilha similaridades com a plataforma LEGION da Super Flower, sendo uma fonte de alimentação eficiente de baixo custo. Para isso, economiza na bridge rectifier, nos switchers do estágio de power factor correction, nos filtering capacitors, no fan e na placa de circuitos.

Em comparação com a plataforma CSE da Channel Well, utilizada pela CORE REACTOR, a GPW é inferior. Como a PM-D não realiza qualquer mudança significativa sobre a plataforma original, o modelo da Deepcool não apenas é inferior, como também não é uma alternativa muito indicada (devido à qualidade de seus componentes, assim como há o fato do modelo não ser coberto por análises decentes).

• Curtir 1
  • Obrigado 2
  • Amei 1
Postado
4 horas atrás, Phynsx disse:

Essa PM-D 750W utiliza a mais nova plataforma GPW da Channel Well, que compartilha similaridades com a plataforma LEGION da Super Flower, sendo uma fonte de alimentação eficiente de baixo custo. Para isso, economiza na bridge rectifier, nos switchers do estágio de power factor correction, nos filtering capacitors, no fan e na placa de circuitos.

Em comparação com a plataforma CSE da Channel Well, utilizada pela CORE REACTOR, a GPW é inferior. Como a PM-D não realiza qualquer mudança significativa sobre a plataforma original, o modelo da Deepcool não apenas é inferior, como também não é uma alternativa muito indicada (devido à qualidade de seus componentes, assim como há o fato do modelo não ser coberto por análises decentes).

Obrigado também man pela aula... Peguei na a core reactor mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...