Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, comprei o suporte de mesa para monitor AF80N da ELG, porém não encaixou, a base de metal quadrada do suporte é maior que o encaixe no formato quadrado do monitor e não entrou.

Alguém que tem ou teve esse monitor já utilizou suportes assim com ele?? O que me falam??

image.png.d86b86963ad110ba1ebaa69cad69910c.png

OBS¹: O padrão dele é VESA 100x100 mm.

OBS²: Só a tela pesa 4,6 Kg, portanto o suporte teria que aguentar esse peso.

Grato.

Postado

@Shelby_  pesquisei bem antes de comprar, vi vários reviews tanto do monitor, quanto do suporte, porém nada que relacionasse os dois, sempre informações separadas.

Fiz a compra do suporte e quando chegou ele não encaixou no monitor, tive que fazer a devolução. Sei que a ELG tem outro suporte, o FN80, a base dele é em formato de X ao invés de um quadrado, fico com receio de comprar e não dar certo dnv.

Postado

@Yan Sorrino Pior que não manjo nada disso kkkkkkkkk ai me limito em te ajudar.
Mas quando pesquisei, vi esse FN80 que mencionou onde a base é em "X".

E talvez esse em "X" servir sim.

E como falou, é difícil achar um vídeo onde é utilizado tanto o seu monitor quanto o suporte que comprou.

Pra ter certeza antes de comprar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...