Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, preciso de ajuda. Então, ontem eu instalei o windows 11 no meu computador (o windows 10 tava travando um pouco, troquei pra o 11 o desempenho melhorou muito), porém, sou jogador de valorant, e o anticheat do jogo só funciona com o secure boot e tpm 2.0 ativados, contudo, não estou conseguindo ativar nenhum dos dois, aparentemente minha BIOS não tem a opção de secure boot, ela é uma BIOS UEFI, era pra ter a opção de ativar e desativar o secure boot, mas não tem, se puderem me ajudar, preciso ativar o secure boot e tmp 2.0

image.jpg

image.jpg

image.jpg

Postado
7 horas atrás, Luís Roberto C. da Silva disse:

Em Advanced tem o quê?

Tem isso aí 

image.jpg

6 horas atrás, Flávio Pedroza disse:

Qual a sua configuração completa? Me parece que seu sistema é antigo (build date de 2017)? 

Então não teria mesmo TMP 2.0 - inclusive, nem deveria ter suporte ao Windows 11.

i5 3 geração 

8gb de ram DDR3

placa de vídeo 1030 gt 2gb

Postado
3 horas atrás, Flávio Pedroza disse:

Seu sistema não tem suporte a estas tecnologias - nem deveria ter instalado o windows 11, sendo sincero.

Verdade para a primeira parta, mas a própria Microsoft publicou o método para instalar o Windows 11 sem os requisitos de securança: TPM 2.0 e SecureBoot

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...