Ir ao conteúdo

Recomendação de Smart TV 70" UHD (4K) até R$ 5.000,00: Samsung 70AU7700?

Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

• Coordenador
Postado

Olá, pessoal!

Estou avaliando a compra de uma Smart TV 70". Seria para ver filmes nos aplicativos de streaming mais comuns (como Netflix, Amazon, Disney Plus e Looke) e jogar através do Steam Link. Encontrei uma Samsung 70AU7700 por R$ 4.500,00. O que acham deste modelo?

Meu orçamento seria de R$ 5.000,00. Eu havia olhado um modelo da LG, marca de minha preferência, mas ela tem o sistema operacional webOS, que não suporta o Steam Link. Fiquei então entre o sistema Tizen, da Samsung, e o Android TV, presente na maioria das demais TVs.

Desde já, obrigado.

• Coordenador
Postado

@KairanD  Os Tvs da Philips também usam sistema android e são bem confiáveis.

Smart Philips

Os TVs de 65" não tem tanta diferença no tamanho e o preço esta bem mais dentro do que você indica.

Depois pesquise eles nesse tamanho também.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@KairanD Eu também iria que @BCP indicou de philips não recomendo também você pegar samsung ou lg porque essas duas marcas da muito defeito de display e philips é difícil de dar defeito no display,e também porque ultimamente vejo muitas pessoas reclamando q quando acaba a garantia as tvs começa aparecer linhas,imagem começa ficar borrada,tremula,ou ela fica preta e fica com o backlight aceso se eu fosse você corria fora dessas duas .

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

Meio tarde pra falar aqui, mas vou falar.

Então @KairanD, eu tenho uma Samsung UN65RU7100G e meu padrinho uma TU7020, em questão de sistema, Samsung te atenderá, o sistema da Samsung é fluído, tem todos os programas e em minha opinião é bonito. Mas essas TVs tem um problema seríssimo em relação ao preto, que é na verdade cinza. As cores são um pouco lavadas e a TV sofre de uma granulação séria, muitas vezes em cores claras. Ghosting também está presente nessas TVs. A imagem é borrada comparada as Philips recomendadas antes.

Outra coisa, a minha Samsung com um ano já está com Dead Pixel.

• Obrigado 1
  • 2 semanas depois...
  • Coordenador
  • Solução
Postado

@BCP @Luan Victrolas. @Pepse Muito obrigado pela ajuda, pessoal!

Acontece que isso terminou de forma bem diferente. Acabei ficando com uma TV do meu pai, uma Samsung LED antiga, de 40 polegadas. Comprei um Google Chromecast with Google TV para ter aceeso aos recursos Smart.

Creio que a nova TV ficará como ideia para o futuro, rs. 😅

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!