Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, tenho um servidor Dell PowerEdge T110, tenho uma fonte 500w, 4gb de ram vou colocar mais 4gb, processador I7 870, meu slot é pci express 2.0 x8, será que vai funcionar de boa uma GTX 1050 ti da ASUS??

Postado
26 minutos atrás, Rio McCloud disse:

@HelloPrince Veja: 

Vish velho, sou leigo nesse assunto ai, ele só citou a 3.0 x16, não falou de versão que eu tenho que é a 2.0 x8, mas pelo que entendi, sim vai funcionar tranquilo né? 

• 1 ano depois...
Postado

Apos longa pesquisas e testes, finalmente encontrei uma placa razoavel para uso moderado com qualidade para o servidor PowerEdge T110 com windows 10 64 bits. Placa de Vídeo Evolut GT730 2gb DDR3 128bit, meu uso utilizo com 02 monitores e ha 12 hr rodando sem problemas de compatibilidades. Placa de som externa via usb Arcano IT-2 24bit. Sistema rodando redondinho.

• 4 meses depois...
Postado

@Richardmp mano tô com uma luta tremenda pra instalar uma placa de vídeo nesse servidor... Me ajuda ai...

Tem q mudar a fonte será? O vídeo não sobe de jeito nenhum, comprei essa aqui ou

Placa De Vídeo Nvidia Hp GeForce Gt 730 - 2gb

Ele encaixa no slot, eu coloquei na BIOS pra habilitar a pciexpess mas o vídeo não sobe...

Screenshot_20240113-185822.png

Screenshot_20240113-185827.png

• 11 meses depois...
Postado

@Richardmp

Em 13/01/2024 às 18:58, marcoaurelio.opto disse:

@Richardmp mano tô com uma luta tremenda pra instalar uma placa de vídeo nesse servidor... Me ajuda ai...

Tem q mudar a fonte será? O vídeo não sobe de jeito nenhum, comprei essa aqui ou

Placa De Vídeo Nvidia Hp GeForce Gt 730 - 2gb

Ele encaixa no slot, eu coloquei na BIOS pra habilitar a pciexpess mas o vídeo não sobe...

Screenshot_20240113-185822.png

Screenshot_20240113-185827.png

@marcoaurelio.opto Conseguiu alguma solução para esse problema da placa de vídeo? Tenho um GT710 PCIE 2.0 DDR3 solta aqui e queria instalar no servidor, mas também não sobe vídeo de jeito nenhum

• Membro VIP
Postado

Li que, no caso do T110 II, placas de vídeo com VBIOS híbrido (a esmagadora maioria), com suporte a BIOS/CSM e UEFI causam o problema. No Win-Raid Forum, teve um cara que fez um VBIOS Mod, removendo o suporte a UEFI, e daí passou a funcionar no T110 II. Pesquisa lá.

• 4 semanas depois...
Postado

ImMatheus : consegui adquirir atraves do ML uma placa de Vídeo PciEx Nvidia GeForce GT730 de marca generica, procedencia daquelas chinesas de geração antiga, qquer coisa lhe envio o link que adquiri esta placa, e ate o momento o Dell funcionando normal, com placa de audio externa..... a maquina é muito estavel. Quanto a placa de Vídeo testei varias marcas e modelos top e comerciais, esta foi a unica que deu certo.

revendo as perguntas acima, apos diversas tentativas de diversos modelos de hardwares sem exito apenas este modelo e marca obtive a solucao, realizei diversas tentativas de alteracao nas opções da BIOS do Dell porém nenhuma funcionou, caso algum outro colega tenha obtido exito com outro (s) modelo (s) e marca (s) se quiser deixar aqui para podermos testar.

Postado
3 horas atrás, Richardmp disse:

ImMatheus : consegui adquirir atraves do ML uma placa de Vídeo PciEx Nvidia GeForce GT730 de marca generica, procedencia daquelas chinesas de geração antiga, qquer coisa lhe envio o link que adquiri esta placa, e ate o momento o Dell funcionando normal, com placa de audio externa..... a maquina é muito estavel. Quanto a placa de Vídeo testei varias marcas e modelos top e comerciais, esta foi a unica que deu certo.

revendo as perguntas acima, apos diversas tentativas de diversos modelos de hardwares sem exito apenas este modelo e marca obtive a solucao, realizei diversas tentativas de alteracao nas opções da BIOS do Dell porém nenhuma funcionou, caso algum outro colega tenha obtido exito com outro (s) modelo (s) e marca (s) se quiser deixar aqui para podermos testar.

Me envia o link dessa que funcionou, por favor, irei fazer o testa dela. A que tenho agora é ultrapassada até demais. Caso essa chinesa não funcione, terei que me desfazer da torre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...