Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, tenho um servidor Dell PowerEdge T110, tenho uma fonte 500w, 4gb de ram vou colocar mais 4gb, processador I7 870, meu slot é pci express 2.0 x8, será que vai funcionar de boa uma GTX 1050 ti da ASUS??

Postado
26 minutos atrás, Rio McCloud disse:

@HelloPrince Veja: 

Vish velho, sou leigo nesse assunto ai, ele só citou a 3.0 x16, não falou de versão que eu tenho que é a 2.0 x8, mas pelo que entendi, sim vai funcionar tranquilo né? 

• 1 ano depois...
Postado

Apos longa pesquisas e testes, finalmente encontrei uma placa razoavel para uso moderado com qualidade para o servidor PowerEdge T110 com windows 10 64 bits. Placa de Vídeo Evolut GT730 2gb DDR3 128bit, meu uso utilizo com 02 monitores e ha 12 hr rodando sem problemas de compatibilidades. Placa de som externa via usb Arcano IT-2 24bit. Sistema rodando redondinho.

• 4 meses depois...
Postado

@Richardmp mano tô com uma luta tremenda pra instalar uma placa de vídeo nesse servidor... Me ajuda ai...

Tem q mudar a fonte será? O vídeo não sobe de jeito nenhum, comprei essa aqui ou

Placa De Vídeo Nvidia Hp GeForce Gt 730 - 2gb

Ele encaixa no slot, eu coloquei na BIOS pra habilitar a pciexpess mas o vídeo não sobe...

Screenshot_20240113-185822.png

Screenshot_20240113-185827.png

• 11 meses depois...
Postado

@Richardmp

Em 13/01/2024 às 18:58, marcoaurelio.opto disse:

@Richardmp mano tô com uma luta tremenda pra instalar uma placa de vídeo nesse servidor... Me ajuda ai...

Tem q mudar a fonte será? O vídeo não sobe de jeito nenhum, comprei essa aqui ou

Placa De Vídeo Nvidia Hp GeForce Gt 730 - 2gb

Ele encaixa no slot, eu coloquei na BIOS pra habilitar a pciexpess mas o vídeo não sobe...

Screenshot_20240113-185822.png

Screenshot_20240113-185827.png

@marcoaurelio.opto Conseguiu alguma solução para esse problema da placa de vídeo? Tenho um GT710 PCIE 2.0 DDR3 solta aqui e queria instalar no servidor, mas também não sobe vídeo de jeito nenhum