Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

Estou fazendo essa pergunta porque a internet parou de funcionar e tive que chamar um técnico da empresa para verificar possível problema.   Nem ligando o modem direto no PC abria a conexão.   Esbarrava sempre na verificação de "nome de usuário" e senha.    O técnico trocou o modem por um preto escrito "Vivo" em cima (modem/roteador Wi-Fi). A internet voltou a funcionar.     Aí eu troquei o "nome de usuário" e a senha.    A internet parou e funcionar.     O técnico me disse que se eu trocar os dados da autenticação o modem bloqueia a conexão.

 

Minha pergunta: a empresa padronizou a autenticação para todos os clientes.

  • Membro VIP
Postado

Agora não precisa mais de login de "provedor", geralmente é feita com dados padrão.

 

Principalmente nesses acessos mais recentes, FTTH por exemplo.

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!