Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal alguém consegue me dizer se o processador xeon E3-1270 v3 é compatível com a placa-mãe IPMH81P1 ??? soquete 1150 e são do mesmo ano

Postado

Ja respondi em outro tópico, o socket é compatível mas para funcionar a BIOS da sua placa-mãe tem que ter suporte a processadores Xeon. voce vai descobrir isso vendo qual a versão da BIOS instalada na sua placa-mãe e depois olhando no site do fabricante os CPUs suportados...

Postado

Cara, já é o terceiro tópico que voce abre perguntando a mesma coisa! Esta de gozação com a gente???

Algum moderador poderia excluir o tópico desse usuário? Esta poluindo o fórum...

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
20 horas atrás, gutopereira disse:

Cara, já é o terceiro tópico que voce abre perguntando a mesma coisa! Esta de gozação com a gente???

Algum moderador poderia excluir o tópico desse usuário? Esta poluindo o fórum...

irmão não sei se percebeu mas os ultimos topicos que eu fiz estavam errados, eu tinha colocado v1 apenas isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...