Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Instalo o driver (controladores ide ata /atapi,controlador ahci sata padrão) ele trava no logo da placa-mãe, então deixei esse driver sem instalar e agora está funcionando normalmente. Porém está iniciando agora porque eu fiz restauração do windows, mas se eu atualizar esse driver novamente da o mesmo erro, alguém pode me ajudar????

2081517540_Semttulo.thumb.png.96504628c6319768060b6712098b1588.png

Postado

@MiToX Já testou pegando driver do local correto para se pegar ? Site do fabricante ???

Já começa o erro usando esse tipo de programa que diz atualizar drivers, eles não atualizam nada, só colocam versões de drivers que nunca esteve nem nunca vai estar no site do fabricante das suas peças.

Tira isso do pc e baixa no site do fabricante todos os drivers necessários e instala.

Postado

@MiToX sendo bem sincero por usar esse tipo de programa eu recomendaria formatar o PC e reinstalar os drivers da maneira correta do site do fabricante da placa-mãe e da placa de vídeo.

Esse tipo de programa pode instalar arquivos indesejados e até mesmo adwares ou malwares. 

Até me pergunto agora se não foi devido a um programa como esse que seu processador é reconhecido errado como "Ryzej" pelo Windows. Talvez não já que você disse que aparecia errado na BIOS também.

Postado

@Elder Nauvirth Então vou formatar o windows novamente e instalar os driver sem esse programa@Elder Nauvirth

7 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@MiToX Já testou pegando driver do local correto para se pegar ? Site do fabricante ???

Já começa o erro usando esse tipo de programa que diz atualizar drivers, eles não atualizam nada, só colocam versões de drivers que nunca esteve nem nunca vai estar no site do fabricante das suas peças.

Tira isso do pc e baixa no site do fabricante todos os drivers necessários e instala.

@MrNobody Vou fazer isso então, em questão do nome do processador errado já aparecia antes de eu baixar o programa driverbooster.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...