Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então fui seguir um daqueles vídeo de acelerar o pc, e o maldito disse para "desativar a memória virtual" do windows, bom eu fiz isso e agora tenho um problemão... o win10 não inicia... ele simplesmente chega area de trabalho, e fica carregando infinitamente...

eu so consigo apertar ctrl +alt +del porém o gerenciador de tarefas não abre, eu tentei apertar SHIFT + POWER porém so aparece a opção de desligar o pc, não aparece a do modo seguro, o que eu faço? a unica coisa que eu sei e que provavelmente vou ter que dar um jeito de ativar aquilo de novo... não queria formatar o pc... 😕

Postado
21 horas atrás, Rúben Roosevelt disse:

Entra no modo de segurança no f8 durante a inicialização e configura a memória virtual.

eu sinceramente não faço a menor ideia do que aconteceu, mas o windows simplesmente parecia corrompido.

não abria modo de segurança, não consertava iniciação e não reconhecia comandos simples como "shutdown /r" e quando botava em modo de segurança pelo promt ele simplesmente dava "BAD CONFIG" pra piorar, meu Linux enxergava meu SSD com windows como "Somente leitura" impossibilitando de mover, tentei ainda com pendrive bootavel reparar o sistema e novamente nada adiantou, no fim acabei sendo obrigado a formatar a maquina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...